Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Fundado em 1910, o time votou a chamar atenção. Isso porque, o Timão vem tendo que tomar diversas decisões importantes nas últimas semanas com o intuito de fugir da zona de rebaixamente. No entanto, agora, a equipe comandada por Luxemburgo está a um passo de fechar um contrato com um famoso treinador para 2024.
Flamengo pode pular de alegria após jogador de R$267 milhões fechar negócio bombástico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CORINTHIANS DEIXA TITE E VAI ATRÁS DE NOVO NOME
Ronaldo age rápido por trás das câmeras e paga multa chocante para craque jogar no Cruzeiro
Já não é mais novidade para ninguém que o clube vem enfrentando uma fase complicada, e por isso, Luxa não deve ficar para o próximo ano, e corre o risco de ser demitido antes mesmo do fim do ano. Por conta disso, muitos nomes estão sendo especulados no Timão. Um deles é o de Tite, livre no mercado da bola após ter deixado o comando da seleção brasileira.
LEIA TAMBÉM!
Contudo, atualmente, ele tem dado prioridade a uma ida para a Europa, mas não recebeu nenhuma oferta tentadora e considera permanecer no futebol brasileiro. Mas, depois de recusar diversas propostas, o ídolo pode ser deixado de lado e outro grande nome deve fechar com o Timão.
Felipão não fica calado, fala sobre Hulk e entrega pendência financeira com o Athletico-PR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico de futebol, Martín Anselmi é alvo do Timão (Foto: Reprodução)
Não faça isso! Hábitos conhecidos podem acabar com a bateria do seu celular de vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações repercutidas pelo portal “Se Liga Fiel”, um programa do Equador teria afirmado que o técnico Martín Anselmi, do Independiente del Valle, pode ser o novo treinador do Corinthians assim que Luxemburgo sair, em caso de vitória de Augusto Melo, candidato à presidência do clube de futebol.
Falência! Milhares de empresas estão com problemas na Justiça e Recuperação Judicial é a única saída
O comandante é destaque sob o comando do time equatoriano, onde chegou em 2022 e foi campeão da Sul-Americana, e tem contrato até o fim deste ano.