Corinthians defende Luan após crime em motel: “Nada justifica”

Corinthians defende Luan após polêmica em motel: “Nada justifica agressão”

04/07/2023 às 16h26

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
O jogador Luan (Foto: Felipe Szpak / Ag.Corinthians)

Nesta terça-feira (4), a internet parou com a notícia de que Luan, do Corinthians, teria sido agredido em um motel e a notícia caiu como uma verdadeira bomba.

Nas notícias, foi divulgado que Luan sofreu agressão de torcedores organizados dentro de um motel. No começo da tarde o Corinthians então emitiu uma nota oficial:

“Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta”, dizia o comunicado.

Vale mencionar que os relatos são de que o jogador sofreu agressões, mas está bem. Além disso, Cesar Saad, delegado da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte informou que Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, o acionou para analisar o que houve:

Corinthians irá averiguar motivação do crime

“Fui procurado pelo presidente Duilio e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar desse tema”, declarou o delegado.

LEIA TAMBÉM:

Em resumo, até o presente momento o jogador ainda não se pronunciou oficialmente para os órgãos competentes, não visando ainda o registro de um Boletim de Ocorrência em relação ao caso, afim de averiguar as motivações e consequências causadas.

Autor(a):

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.