Dias do treinador estão contados no Timão por esta razão inesperada à Fiel
O técnico Vanderlei Luxemburgo está bem longe de ter um futuro garantido no Corinthians. Seja pelo desenvolvimento abaixo do esperado da equipe sob seu comando, como também pelas tensões que rolam nos bastidores entre o professor e o chefe de departamente médico, Bruno Mazziotti.
+Torcida do São Paulo vai à loucura hoje (10) com confirmação da contratação de astro Europeu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luxemburgo evitou sua demissão no empate contra o Palmeiras. Mesmo assim, ele pode até seguir à frente do Timão até o fim desta atual temporada, mas, dificilmente, continuará no cargo em 2024.
+MAIS UMA SAF CONFIRMADA AGORA (11/09): Fortaleza pode ser VENDIDO a esta DONA de clubes GIGANTES
Luxemburgo é o atual técnico do Corinthians (Foto: Reprodução / Internet/ Montagem)
LEIA TAMBÉM!
De acordo com o setorista Samir Carvalho, em reportagem divulgada no portal UOL Esporte, Vanderlei Luxemburgo está entre a cruz e a espada não só pelo desempenho dos atletas nos gramados, mas também diante da troca de diretoria.
+DESESPERO PARA TORCIDA: Flamengo não decide se segura estrela e leva rasteira de rival
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duílio Monteiro Alves é o atual presidente do Corinthians, mas daqui alguns meses, precisamente em novembro, vai acontecer a eleição do novo presidente do clube e, dentre eles, estão os seguintes candidatos: André Negão e Augusto Melo
Ambos candidatos planejam rumos diferentes ao Corinthians a partir de 2024, mas ambos tem algo em comum: a demissão de Vanderlei Luxemburgo, segundo apontou o setorista Samir Carvalho. Enquanto a chapa de André Negão deseja a contratação de Mano Menezes, a oposição de Augusto Melo mantém em segredo seu novo técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vanderlei Luxemburgo pode ter contrato rompido no Corinthians (Fotos: Reprodução/ Marcelo Braga/ GE/ Montagem)
Mas o jornalista espotivo Samir Carvalho garante que há grande chance de Augusto Melo visar a contratação de Tite como treinador do Corinthians. O candidato ja elogiou Vojvoda, do Fortaleza, e outros treinadores estrangeiros, mas não deu nomes ainda.
Qual motivo da futura demissão de Luxemburgo?
Devido as futuras mudança de gestão do Corinthians, de acordo com os planos dos atuais candidatos ao cargo que pertence hoje a Duílio Monteiro Alves, os dias de Vanderlei Luxemburgo podem estar contados e, possivelmente, ele não comande o clube em 2024.
Luxemburgo, Duílio Monteiro Alves e Alexandre: a mais alta cúpula do Corinthians (Foto: Reprodução/ Rodrigo Coca)