Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 113 anos de história, fundado no dia 1 de setembro de 1910, o time já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o clube parou tudo ao anunciar o ex-jogador, Cuca para substituir o técnico Fernando Lázaro.
Amor Perfeito: Marê perde o chão ao descobrir golpe terrível de Gilda: “Perdi tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ao contrário do que muitas pessoas imaginam, a aproximação do ex-craque com o time não começou na última quinta-feira (20), dia do anúncio do técnico após a saída de Lázaro. Na verdade, ele vem sendo construída há mais ou menos 1 anos, desde que Duílio Monteiro Alves tirou de fez o nome do treinador de sua lista para substituir Sylvinho.
Vai na Fé: Sol é flagrada por Ben em momento quente com Lui e implora por segredo: “Não conta”
Contudo, naquela época, Cuca ainda era considerado um problema que o Corinthians não queria, mas parece que as coisas mudaram. Por conta das bandeiras defendidas pelo clube em favor das minorias, Duílio entendia que o treinador jamais poderia assumir o time, já que foi condenado num caso de violência sexual na Suíça ocorrido em 1987, ao lado de outros três jogadores quando ainda atuava pelo Grêmio.
LEIA TAMBÉM!
Travessia: Sem saída, Ari toma atitude e acaba sendo traído por Gil: “Pequeno”
PRESIDENTE DO CORINTHIANS FALOU SOBRE CONTRATAÇÃO DE CUCA
Daniel Alves monta estratégia para sair da prisão e defesa apresenta nova recurso: “Não vai fugir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao saber disso, o ex-jogador deixou claro que se ofendeu e isso acabou chegando no presidente, que procurou o treinador para conversar sobre o tema. Cuca, então, disse que não abusou sexualmente da menor e que foi condenado à revelia, por não comparecer ao julgamento na Suíça.
Neto ataca Lázaro ao vivo, se revolva com resultado do Corinthians e dispara: “Mal treinado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Duílio, a diretoria do Corinthians pesquisou sobre o caso para entender se o famoso poderia ser um nome futuro dentro do clube. O profissional fez questão de afirmar que o clube estou o processo e entendeu que, pelas palavras da vítima, Cuca não havia sido reconhecido como um abusador
Dorival Júnior deve estrear no São Paulo nesse sábado após demissão de Rogério Ceni
O famoso ex-jogador assumiu o lugar do técnico Lázaro como treinador (Foto: Reprodução)
Fernando Lázaro pode ser mantido no Corinthians, mas em nova função; diretoria estuda possibilidade
“Se ele tivesse envolvimento, jamais seria técnico do Corinthians, mesmo que o crime tivesse prescrito e passado 100 anos. Mas a vítima não reconhece Cuca como envolvido. Ele foi condenado à revelia, por não estar no julgamento. O Corinthians jamais contrataria um estuprador”, declarou o presidente Duílio.
Famosa ex-lutadora do UFC confessou que foi abusada sexualmente pelo próprio pai
Como é de se imaginar, tudo isso causou uma grande revolta nas redes sociais e milhares torcedores repudiaram a decisão da clube.
Cristiano Ronaldo sofre processo exigindo deportação da Arábia Saudita após gesto obsceno