Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Fundado em 1910, o time votou a chamar atenção. Isso porque, o Timão teve que tomar uma decisão importante e acabou passando a perna em correntes para assinar com dois jogadores importantes de R$100 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem vem companhando já notou que o primeiro semestre foi de eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, caindo nos pênaltis diante do Ituano. Como resultado, o futebol apresentado acabou sendo muito ruim e instável, o que vem irritando em diversos adeptos os torcedores, o que culminou na saída do então técnico do time, Fernando Lázaro.
Fernando Diniz escolheu dois titulares do Flamengo e coloca na lista da Seleção Brasileira
DUÍLIO TRAZ NOVOS JOGADORES PARA O CORINTHIANS
Neymar recebe notícia bombástica no Al-Hilal e proibição pode mudar a vida do jogador
LEIA TAMBÉM!
Então assim, a diretoria surpreendeu e trouxe Vanderlei Luxemburgo, que já havia treinado o Timão em outros dois momentos do passado (1998 e 2001). No entanto, o experiente técnico de futebol não conseguiu engrenar no começo de seu trabalho, e o resultado disso foi ser eliminado da Libertadores, conseguindo apenas uma vaga para a Copa Sul-Americana.
Fluminense recebe proposta histórica por André e jogador deve deixar time por clube europeu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o novo foco da equipe é a Copa Sul-Americana, torneio em que o time está nas quartas de final e enfrentará o Estudiantes, da Argentina. Mesmo atravessando um momento delicado, o Corinthians está atento ao mercado da bola, constantemente em busca de boas oportunidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube de futebol trouxe novos jogadores para o Timão (Foto: Reprodução/ Internet)
Landim bate martelo e titular de Sampaoli fará último jogo no Flamengo em novembro
Nos últimos dias, o time assinou um acordo com dois volante do sub-17: Victor Dourado e Teixeirão, ambos com 16 anos. É o primeiro contrato profissional das jovens promessas, valendo até a metade de 2026 e com multa de mais de 100 milhões de reais para equipes do exterior.
Renato Gaúcho perde a paciência e exige reação dos jogadores do Grêmio: “Muito chateado”
“Assinar o contrato profissional sempre foi um sonho. Durante a assinatura, agradecia a Deus a todo momento. Muito boa a sensação de viver isso ao lado da minha família, que sempre me apoiou e deu todo suporte que precisava. Agora a responsabilidade aumenta e vou continuar trabalhando forte para alcançar novos sonhos”, disse Teixeirão.
Fernando Diniz não segura a língua e manda real sobre time de Sampaoli sem pensar duas vezes