Essas 5 cores de roupa devem ser evitadas se você tiver mais de 50 anos para continuar elegante
23/02/2024 às 9h16
Esses tons de vestimentas acabam ficando fora da paleta que favorecem as mulheres maduras, por isso você não deve usá-las
A medida que vamos ficando mais velhas, começamos a nos preocupar com qual tipo de roupa nos rejuvenesce. Por isso, precisamos que você confira 5 cores que devem ser evitadas se você tiver mais de 50 anos.
+Neto é detonado por Sampaoli na Justiça ao ser chamado de fofoqueiro: “Propaga inverdades”
Acontece que esses tons de vestimentas acabam imprimindo uma imagem menos elegante, ficando muito fora da paletas das mulheres maduras.
Se o seu desejo é ser elegante e sofisticada, confira a lista de cores de roupas que devem ser evitadas, pois não rejuvenescem as mulheres maduras.
Lista
1- Fluorescentes: essas cores, com tons neons chamam muita atenção e também, apesar de parecer mais jovial, acaba não sendo elegantes. Geralmente, por causa da sua forte presença, são usadas em ocasiões muito específicas, como festas ou eventos.
LEIA TAMBÉM:
● É Motoboy e trabalha com Entregas? Conheça 7 Aplicativos para facilitar sua vida
● Projetor no seu bolso com um destes simples Aplicativos para Celular
● Descubra hoje mesmo se o seu Celular está Grampeado e previna-se com esse app
2- Amarelo canário: essa cor está em alta nesse verão, porém da mesma forma que os tons neons, chama muito atenção e foge de ser elegante.
3- Verde limão: assim como o amarelo, o essa cor é muito chamativa jovial e não é adequada para quem quer parecer mais sofisticada.
4- Excesso de estampas: esse tipo de roupa também é tendência para esse ano, mas no cenário das mulheres com mais de 50 anos, ele pode ficar muito deselegante e passar uma impressão errada.
5- Laranja intenso: apesar de ter uma vantagem no verão, pois realça o bronzeado e ser jovial, não combina com as pessoas que querem passar a impressão de sofisticação e elegância.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.