Será que o contrato do jogador será renovado?
Com a reta final do Brasileirão chegando, o Grêmio tem uma decisão dentro de campo. Mas, além disso, o clube terá que decidir o futuro do time extra-campo, com a potencial saída de jogadores no fim da atual temporada, visto que vários nomes são constantemente contestados pela torcida e por jornalistas.
E um dos casos mais emblemáticos é o do jogador Luan. O jogador meia-atacante chegou ao Grêmio para a sua segunda passagem e, mesmo sob bastante desconfiança, ele foi abraçado pela torcida em virtude da memória do tricampeonato da América, conquistado em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Martelo batido: Palmeiras possui três nomes confirmados para o próximo ano
Com poucos minutos em campo, o atleta tem uma amostragem limitada. Ele não tem correspondido às expectativas e, com contrato encerrando ao final do ano, ele precisará literalmente correr atrás do tempo perdido, para convencer o clube a estender o seu vínculo.
Até então, Luan não começou jogando entre os titulares, e a minutagem baixa é uma justificativa, mas, quem acompanha de perto os treinamentos, dá indícios de um jogador bem diferente da antiga passagem como Rei da América.
LEIA TAMBÉM!
+ Grêmio está monitorando medalhão do Flamengo e pode fazer proposta a qualquer momento
Em sua coluna em GaúchaZH, Pedro Ernesto Denardin, acabou reforçando a necessidade do Grêmio em não renovar com Luan. Para o narrador, a carreira do atleta se encerrou após o título da Libertadores e o declínio físico e técnico vivido pelo jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com contrato até dezembro, existe a discussão interna sobre a renovação de Luan, mas mesmo com o salário baixo, o custo-benefício não parece ser o suficiente para garantir a permanência do ídolo da torcida.
Jogador Luan (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE