Pedro Raul Garay da Silva, mais conhecido apenas como Pedro Raul, é um futebolista brasileiro que conquistou milhares de fãs atuando como centroavante. No entanto, agora, o craque fez a alegria dos torcedores do Timão e também do técnico de futebol, Mano Menezes ao assinar contrato com o Corinthians e se tornar o mais novo reforço de 2024.
Palmeiras bate martelo às pressas, contrato com ex-Flamengo fica próximo e decisão causa choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Raul é o mais novo contratado do Corinthians
Presidente do Corinthians revela acerto com novo meia e notícia pega torcedores de surpresa
Bastante animado, o craque de 27 anos disse que está com uma “expectativa gigante”. Ele foi anunciado na tarde desta sexta-feira (02) em uma operação de quase R$ 25 milhões por 100% de seus direitos econômicos. Cheio de ideias, o profissional fez questão de destacar que honrará a camisa do clube com “esforço e dedicação”.
Pedro Raul é o mais novo reforço de Mano Menezes no Timão (Foto: Thiago Ribeiro / AGIF)
LEIA TAMBÉM!
Tiquinho Soares dá resposta final para novo acordo e negócio tem desfecho surpreendente
O atacante assinou contrato até 31 de dezembro de 2028 e já está no BID. Portanto, está à disposição do técnico Mano Menezes para estrear no domingo (4), contra o Novorizontino, na Neo Química Arena. “Muito feliz, expectativa gigante. Oportunidade da vida, assim que estou levando desde meu primeiro dia aqui e vai ser até o último. Esforço e dedicação para honrar a camisa do Corinthians”, disse o jogador de futebol, à Corinthians TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fluminense anuncia a contratação de estrela do futebol colombiano e alegra Fernando Diniz
“Estou muito confiante, conheço a maioria dos jogadores, sei das capacidades e qualidades de cada um, Temos excelente treinador também que vai potencializar isso em cada um. Adquirir entrosamento o mais rápido possível para poder estar ajudando o Corinthians”, acrescentou Pedro Raul durante entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de futebol falou sobre a sua decisão de assinar contrato com o Corinthians (Foto: Reprodução)