Contratada da Globo, Rafa Kalimann detona Igreja Universal: ‘Limitador e anticristão’
25/01/2022 às 18h51
A contratada da rede Globo, Rafa Kalimann, mostrou revolta com uma afirmação da Igreja Universal. A instituição constatou que “não é possível ser cristão e ser de esquerda”. Contudo, a influenciadora digital não concordou nada com isso, e acabou fazendo duras críticas à igreja.
Rafa Kalimann esclarece rumores de lipo, após fotos de biquíni: “Vergonha na cara”
Através de sua conta no Instagram, Rafa se posicionou e expôs seu ponto de vista: “Discordo totalmente. Afirmar que a fé religiosa de alguém coloca a pessoa automaticamente contra ou a favor de uma ideologia é desonesto, limitador e sobretudo anticristão”, iniciou a apresentadora.
Além disso, Rafa Kalimann também disse que algumas pessoas usam a religião por má fé. “Usar o evangelho para justificar o injustificável é má fé com quem tem fé”.
Vale ressaltar que a influencer é extremamente religiosa, e deixou isso bastante claro durante sua passagem pelo BBB 20. Porém, há alguns dias, a apresentadora da Globo falou mais a respeito das críticas que chegou a receber com o Casa Kalimann, da Globoplay.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Desse modo, apesar de ser alvo de muitas ofensas, Rafa Kalimann ainda assim agradeceu a oportunidade e abriu seu coração a respeito do assunto.
Tadeu Schmidt e Rafa Kalimann sofrem ataques antes do BBB22
“O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou, e poderia ter sido um ‘não’, porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento e valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas”, afirmou ela.
“O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás, e dar um passo para trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais”, prosseguiu.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.