Aos 59 anos, Zezé Di Camargo, que tem a música É o amor como um de seus maiores hits ao lado do irmão, Luciano, acredita que estão banalizando a frase “eu te amo”.
+ Rico Melquiades relembra infância difícil com pai abusivo: “Era um inferno”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O amor nunca vai ser banalizado. Quando você ama, você ama e ponto. O dizer ‘eu te amo’ foi banalizado sim. Por isso que canto ‘Banalizaram o eu te amo.. Tem gente que não sente e está falando. Sei que você andou acreditando’. No final eu canto: ‘Será que eu vou ser o inventor da palavra que substitui a palavra amor?’. As pessoas muitas vezes usam essas palavras sem sentido”, disse Zezé Di Camargo em entrevista à revista Quem.
Apaixonado, Zezé afirmou que o amor por Graciele Lacerda é especial. “Com essa mulher não precisa nem praticar o ‘eu te amo’. Já está estampado nos olhos”, disse. O sertanejo ainda falou sobre Zilu Godoi, mãe de seus filhos.
+ Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, trabalha como ambulante para sobreviver
LEIA TAMBÉM!
“Eu amei muito a minha ex-mulher, sabe. Amor não deixa de existir, ele muda de forma. Continuo amando muito minha ex-mulher como mãe dos meus filhos, mas como mulher amo Graciele. Sempre acho que amor tem que caminhar muito com atração, tem que ser sempre namorado de sua mulher”, disparou Zezé.
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé di Camargo expõe possível fim da dupla com Luciano: “Não somos exemplo”
Na série É o Amor: Família Camargo, Zezé di Camargo revelou que ele e Luciano não são tão unidos e falou sobre o possível fim da dupla.
“Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser junto com ele. (…) Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro. Não somos nem um exemplo, vamos dizer assim, de união”, disparou Zezé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
