A conta de luz poderá ter desconto aprovado para alguns brasileiros. Todos sabem que a situação anda bastante complicada com os juros e reajustes cada vez mais altos em remédios, gás, carnes, etc. Sendo assim, a ‘Tarifa Social de Energia Elétrica‘ dá desconto de até 65% na conta de luz a famílias de baixa renda. No entanto, um novo reajuste acabou chamando a atenção e a situação causou muita preocupação.
Rodrigo Nestor mostra crescimento no São Paulo e se torna destaque em partidas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANEEL ANUNCIA AUMENTO NA CONTA DE LUZ
Luan encara o Corinthians e vira alvo de vaias em empate do Grêmio
Daqui a pouco a conta de luz pode pesar ainda mais no bolso dos brasileiros, principalmente de um estado do Sudeste do país. Na última terça-feira a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) propôs um reajuste médio de 44,41% nas tarifas de energia. Se aprovado, o reajuste poderá afetar 211,3 mil unidades consumidoras, sendo que 210 mil são consumidores residenciais.
Neymar passa dos limites em campo, empurra e chuta bola em cima de adversário
LEIA TAMBÉM!
A proposta da empresa é aumentar a tarifa da CEA Equatorial Energia, concessionária que atua no estado no Amapá. Isso pode fazer com que os amapaenses passem a pagar a tarifa de energia elétrica mais cara do país. Como é de se imaginar, a notícia não foi bem recebida no Amapá, inclusive, o senador Randolfe Rodrigues (Sem Partido-AP) afirmo que irá procurar o governador para debater as ações contra o reajuste.
Sem Arrascaeta, Flamengo paga multa no STJD para não perder Gerson contra o São Paulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aneel anuncia aumento nos valores e população fica preocupada (Foto: Reprodução)
Substituto de Duílio ganha força nos bastidores do Corinthians e situação chama atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É absurdo e inaceitável. É um aumento totalmente desproporcional com o povo do Amapá, que já tem uma das maiores tarifas do Brasil”, afirmou o senador. O governador do estado, Clécio Luís, fez questão de se manifestar sobre o assunto e afirmou que será contra esse reajuste.
Rodrigo Nestor pode deixar o São Paulo de uma vez por todas e decisão é revelada de última hora
“Estamos estarrecidos com esse reajuste proposto pela Aneel. Esse reajuste é inadmissível e inaceitável. Vamos tomar todas as medidas necessárias junto à própria Aneel, depois junto ao Ministério de Minas e Energia. Vamos também reunir toda a bancada federal, todos os senadores, deputados federais, ninguém aceita esse reajuste. Também vamos tomar medida judicial para que não se concretize. Vamos judicializar”, declarou o governador sobre os novos valores da Conta de Luz.
É oficial! Tite retorna para o Brasil e pode assinar contrato com rival mortal do Corinthians