Conrado negou que Andréa Sorvetão foi expulsa de grupo das paquitas e ameaçou atriz: “Vai ter que provar”
26/03/2023 às 23h15
O motivo teria sido o fato de Lana ter afirmado que Andréa Sorvetão, esposa de Conrado, foi expulsa do grupo de WhatsApp das ex-paquitas
O cantor e ex-participante dos realities A Fazenda 9: Nova Chance e Power Couple, Conrado, defendeu sua esposa, Andréa Sorvetão, ao contrapor a informação de que ela teria sido expulsa do grupo de WhatsApp das ex-paquitas.
Quem disse que isto havia ocorrido foi Lana Rhodes- outra ex-assistente de palco da Rainha dos Baixinhos. Conrado disse, por meio das redes, que Andréa estava em dois grupos e foi ela quem deixou ambos, por não se sentir mais bem nos mesmos.
“A menina que disse que ela retirada do grupo está sendo interpelada pelos advogados. Ela vai responder por isso e ter que provar que a Andréa foi retirada de algum grupo. Ela não foi retirada de nada”, disparou. “Simplesmente resolveu sair porque não se sentia mais bem. E ponto final”, acrescentou o ex-Power Couple.
Versão de Rhodes
A revelação feita por Lana Rhodes se deu em entrevista ao Barba Cast. A loira disse que Andréa foi expulsa do grupo e o motivo foi o fato de a ex-paquita apoiar o ex-presidente Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Jornalista desabou ao sofrer demissão da Band por telefone: “Puxaram meu tapete”
“A gente tem um grupo de paquitas. A gente só tirou uma integrante que a gente não queria mais. Ponto. Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo. Era a Sorvetão”, afirmou Rhodes.
“Não (foi uma questão) só política. Foi (uma questão) de posicionamento humano mesmo. Você pode votar em quem você quiser. Mas se você quer uma relação com pessoas humanistas, você precisa, minimamente, ou respeitar ou ser. E aí começou a rolar uma falta de respeito. E a gente disse: ‘falta de respeito não rola. Se retire, por favor’. E ela foi convidada a se retirar”, concluiu.
Rhodes também disse que, dentro do grupo, tem pessoas que discordam entre si politicamente, porém se respeitam. O problema é que o posicionamento de Conrado e Andréa, na visão dela, estava agressivo. Ela disse, ainda, que não concordava com as ideias de ambos e que optou por se afastar deles.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.