Conheça os aplicativos que vendem comidas mais baratas e estão fazendo cada vez mais sucesso no Brasil

27/06/2023 às 11h46

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Aplicativos de comida mais barata (Imagem Reprodução Internet)

Algumas plataformas foram criadas para evitar o desperdício de comida e conseguem vender comida mais baratas

Nos tempos atuais a praticidade é uma das coisas mais bem vindas para as pessoas. Com a utilização da internet, as possibilidades aumentaram mais ainda.

+Ex da cantora Preta Gil revolta a todos após anunciar perfil no OnlyFans: “Livramento”

Comprar comida pela internet, por exemplo, virou uma prática bem comum entre os brasileiros. E pagar barato pela comida também é uma boa pedida.

Aplicativos de comida mais barata (Imagem Reprodução Internet)

Aplicativos de comida mais barata (Imagem Reprodução Internet)

Pensando nisso, desenvolvedores criaram um aplicativo juntando essas necessidades e ainda visando minimizar o desperdício de comida.

Esses aplicativos estão ficando cada vez mais famosos, mas ainda geram muitas dúvidas nos consumidores, que ainda não entendem muito bem como isso funciona.

LEIA TAMBÉM:

+R$1 bilhão em DÍVIDAS: Rede de Farmácias que você conhece teve falência decretada e deu adeus ao mercado

Como funciona esses aplicativos?

Como é sabido, os aplicativos de delivery de comida estão cada vez mais bem aceito na nossa sociedade, pela praticidade que traz.

Apesar da variedade de opções que estão disponíveis aos consumidores, acontece que muitas vezes, o valor dos alimentos acabam sendo mais caro do que o normal.

O objetivo das plataformas que fornecem um valor mais em conta é evitar o desperdício de comida, logo, os restaurantes vendem seus produtos, normalmente no fim do expediente ou próximo ao vencimento, com preços mais baixos.

Aplicativos de comida mais barata (Imagem Reprodução Internet)

Aplicativos de comida mais barata (Imagem Reprodução Internet)

Geralmente, os alimentos oferecidos não são identificados, mas o local oferece uma variedade de produtos, um bom exemplo é um combo de produtos de padaria.

+JÁ ERA: Leila Pereira bate o martelo e VENDE preciosidade do Palmeiras por R$ 46,9 milhões

Mesmo não podendo escolher os produtos, os preços são bem atrativos e os aplicativos garantem que eles serão entregues próprios para o consumo.

As duas plataformas mais utilizadas pelos consumidores são:

  • Food To Save;
  • B4Waste.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.