Jogador fez confissão surpreendente no Fortaleza
Durante entrevista ao Podcast Denílson Show, o jogador atacante Marinho, que atualmente defende a camisa do Fortaleza, revelou que recebeu propostas de renomados clubes brasileiros, antes de decidir-se pelo Leão.
O jogador, vivia um momento de tensão no Flamengo e explicou que a escolha pelo Fortaleza acabou se dando principalmente pelo projeto em andamento no time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu recebi convite de grandes equipes, como São Paulo, Fluminense. Dorival (técnico do São Paulo) me pediu lá, o Casares (presidente do São Paulo) também me ligou, os caras foram muito parceiros comigo. Fluminense, Cruzeiro também, Bahia”, compartilhou Marinho.
O jogador então, exaltou a equipe do Fortaleza: “É um clube que eu escolhi pelo projeto. A gente vai melhorar muita coisa em termos de logística, o presidente já garantiu. Teremos mais voos fretados, faz uma diferença muito grande. Foi a equipe que mais jogou na temporada. Em nenhum momento esses caras tiraram o pé”.
LEIA TAMBÉM!
Apresentado como reforço do Fortaleza em 20 de junho de 2023, Marinho rapidamente se destacou, contribuindo em vários momentos importantes, especialmente na sul-americana.
Mesmo não sendo titular absoluto e tendo que revezar a posição no ataque com Yago Pikachu, o jogador acabou sendo peça fundamental nas partidas do Leão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar sobre o último jogo da temporada contra o Santos, o jogador falou sobre suas emoções mistas ao marcar um gol contra seu ex-clube, onde ele foi Rei da América e vice-campeão da Libertadores:
+ Esse é o melhor técnico do futebol brasileiro, segundo Juca Kfouri
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha vontade era fazer um grande jogo, vencer, e o Santos ter permanecido, mas quis o destino. Lembro que quando cheguei no vestiário, meus companheiros estavam comemorando e eu comecei a chorar. Falei: ‘cara, estou feliz que a gente ganhou, mas eu tive os melhores momentos da minha vida vivendo nesse clube, nesse espaço’. Passou um filme na minha cabeça”, disse Marinho.
Ao longo dessa temporada, o jogador acumulou 26 partidas, quatro gols e três assistências pelo Fortaleza. Com um contrato válido até 31 de dezembro de 2025, a parceria entre o atleta e o clube projeta futuros sucessos e expectativas elevadas para as próximas temporadas com o tricolor do Pici.
Jogador Marinho (Foto: Reprodução)
