Gabriel Barbosa Almeida, mais conhecido como Gabriel Barbosa ou apenas como Gabigol, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o Flamengo vem enfrentando um problema daqueles com o craque de futebol, que foi suspenso por 2 anos por tentativa de fraude em exame antidoping no final de março. Contudo, isso não impediu que ele recebesse outras ofertas de clubes rivais.
John Textor faz proposta chocante para ter jogador do Santos em 2024: “R$ 54,6 milhões”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol pode deixar o Flamengo em breve
Acabe com os fios grisalhos! Veja como essa planta pode eliminar para SEMPRE os brancos do cabelo
Segundo as informações do jornalista Renato Maurício Prado, o atleta quer 50 milhões de reais em luvas, além de R$ 2 milhões por mês como salário. O valor é equivalente a uma contratação de peso no futebol brasileiro. “Não sei se procede a história de Gabriel pedir 50 milhões de luvas e 2 milhões de salário por mês. Se for isso, não vale a renovação. E nenhum clube no Brasil pagará esse delírio, ainda mais depois do ano desastroso que teve. O Corinthians então, é piada. Não paga nem o Romero”, declarou o comunicador.
Aprenda como fazer o seu cabelo crescer com essa mistura MILAGROSA de óleos; confira os resultados
LEIA TAMBÉM!
Gabigol, camisa 10 do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com contrato até o final do ano com o Flamengo, Gabigol ainda não renovou e, com isso, pode assinar um pré-contrato em junho com qualquer clube de futebol do mundo, chegando de graça em janeiro, sem custos de transação. Apesar de tudo isso, o presidente do Rubro-Negro deixou claro que não tem a intenção de abrir mão do camisa 10.
INSS: alterações de última hora e cortes na aposentadoria assustam idosos; confira detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Flamengo historicamente já demonstrou em diversas oportunidade que ele leva o contrato dos jogadores até o fim e renova no final. […] A gente vai fazer uma proposta. O Gabigol vai ter essa oportunidade para ele decidir. Então não dá para a falar unilateralmente se a gente conta com ele ou não. Certamente vamos querer contar, mas pode ser que ele tenha outras oportunidades melhores do que jogar no Flamengo”, declarou o presidente, Rodolfo Landim.
Anvisa decreta oficialmente proibição de produto e brasileiros se chocam com decisão final
O jogador de futebol pode fechar contrato com rival (Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo)
Landim age por trás das câmeras para ajudar Tite e se aproxima de substituto de Fabrício Bruno