A cúpula do Palmeiras da Leila Pereira atua discretamente, nos bastidores do mercado de transferências, com o propósito de fortalecer o plantel comandado pelo técnico português Abel Ferreira. A meta do clube é revelar contratações surpreendentes ainda durante a atual janela de transferências, que se encerrará no próximo dia 2 de agosto. Uma nova aposta já está sendo considerada pelo Alviverde.
No começo desta quarta-feira (19), o repórter especializado em transferências César Luis Merlo trouxe à tona que uma promessa do futebol sul-americano está em tratativas para se juntar ao time de Leila Pereira. O talentoso meio-campista Aníbal Moreno, com 24 anos de idade, atualmente vinculado ao Racing, da Argentina, está sendo alvo de negociações que já estão em curso nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme compartilhado por Melo em seu perfil no Twitter, os principais dirigentes do Palmeiras já formularam uma oferta ao clube argentino para adquirir parte dos direitos econômicos do jogador. Segundo o jornalista, o talentoso atleta, que tem a versatilidade de atuar tanto como volante quanto como meio-campista pela direita, enxerga com entusiasmo a chance de vestir a camisa do Verdão.
Ainda sobre o Palmeiras
Aníbal Moreno (Foto: Reprodução)
Durante a janela de transferências anterior, Aníbal Moreno teve a chance de migrar do Racing para o futebol alemão. Contudo, o clube argentino recusou efetivar a venda, mas se comprometeu a negociá-lo no meio deste ano. De acordo com o portal Transfermarkt, o meio-campista possui contrato até dezembro de 2025 e é avaliado em 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 42,94 milhões de acordo com a atual taxa de câmbio).
LEIA TAMBÉM!
Formado nas categorias de base do Newell’s Old Boys, Aníbal Moreno ingressou no Racing no começo de 2021, inicialmente através de um empréstimo. Em janeiro de 2022, a equipe optou por adquirir definitivamente o meia, efetuando a transação por cerca de 1,17 milhão de euros. Vestindo a camisa da equipe de Avellaneda, o meio-campista acumula 112 partidas disputadas, com oito gols anotados e duas assistências, além de ter recebido 27 cartões amarelos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE