Condenado pelo assassinato de Daniella Perez, Guilherme de Pádua reclama de emboscada em entrevista a Ratinho
23/07/2022 às 10h47
Guilherme de Pádua fez desabafo em suas redes sociais.
Condenado pela morte de Daniella Perez, assassinada em 1992, Guilherme de Pádua reclamou da forma como foi tratado durante uma entrevista concedida ao Programa do Ratinho, em 2010.
Ele afirma que foi convidado para falar sobre “segundas chances”, mas foi surpreendido com perguntas sobre o assassinato da filha de Gloria Perez. “Me esforcei bastante para não ser grosseiro de verdade com ele”, disparou Guilherme de Pádua.
SAIBA MAIS! Gloria Perez quebra o silencio e defende escalação de Jade Picon
Por meio da ferramenta Stories do Instagram, o ex-ator respondeu perguntas de seus seguidores relacionadas ao crime cometido por ele. Um de seus comentários foi destinado a criticar o programa exibido no SBT e comandado por Carlos Massa.
“Fui convidado para falar sobre segunda chance, mas aí quando eu entro, ele me coloca na parede para eu falar de um assunto que eu não podia e não queria falar. Foi um duelo. Eu te digo que me esforcei bastante pra não ser grosseiro de verdade com ele”, declarou Guilherme de Pádua.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
ENTENDA O CASO
Daniella Perez era uma jovem atriz, filha de Gloria Perez e esposa de Raul Gazolla. Ela vinha ganhando destaque na mídia e tinha tudo para ser uma das promessas da Globo.
A filha de Gloria Perez e Guilherme de Pádua formavam um par romântico na trama O Dono do Mundo, escrita pela mãe da atriz.
O roteiro caminhava para que os dois se separassem e insatisfeito com o rumo que seu personagem estava levando na trama e insistindo para que Daniella convencesse sua mãe de fazer o contrário, Guilherme de Pádua armou uma emboscada para a atriz.
Inescrupuloso, ele sequestrou Daniella Perez enquanto ela voltava para a casa, onde a levou para um matagal e a assassinou com 18 punhaladas de uma tesoura, ao lado de sua companheira na época.
Pádua e Paula foram presos pelo crime, mas o julgamento só aconteceu de fato em 1997. O ator e a mulher foram condenados por homicídio qualificado, com motivo torpe. A pena dele foi de 19 anos em regime fechado. Mas só cumpriu um terço desse período. Saiu da cadeia por bom comportamento em outubro de 1999.
Hoje em dia, Guilherme de Pádua se casou com outra mulher. Sempre que esse caso volta à tona causa grande comoção no público.
Com o lançamento de Pacto Brutal na última quinta-feira (21), pela HBO, a série em cinco episódios narra toda a tragédia envolvendo a filha de Gloria Perez, baseada nos autos dos processos e com depoimentos emocionantes da escritora e de famosos.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!