Ney Latorraca completou 78 anos nessa segunda-feira (25). Em entrevista ao O Globo, ele contou os planos futuros na carreira e comentou sobre sua vida pessoal. “Vivo com uma pessoa maravilhosa, um grande companheiro, amigo e bom ator que é o Edi Botelho”, revelou o ator, sobre o companheiro que está com ele há mais de 20 anos.
Os dois começaram a namorar em 1995 e sempre mantiveram a máxima discrição sobre a vida pessoal. Nunca esconderam, mas também não fizeram do casamento uma pauta. Inclusive o casal passou por um momento delicado quando Ney Latorraca precisou fazer uma cirurgia de vesícula e teve muitas complicações, chegando a ficar 50 dias internado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Ney Latorraca disse em entrevista a Veja, seu companheiro dormiu com ele todos os dias. “O Edi virou praticamente um médico, e percebi que temos muito mais que um caso de amor, estamos unidos para toda a vida”.
+ Após divórcio, ex-marido de Nicole Bahls revela ter passado fome: “Perdi contratos”
Em declarações dadas ao O Globo, Ney Latorraca falou mais sobre sua vida nos palcos. O ator está ensaiando uma peça de teatro inspirada em sua trajetória. Escrita por Heloisa Périssé, com a colaboração de Aloísio de Abreu e José Possi Neto, a peça “Seu Neyla”, vai ser feita de forma virtual, ele direto de seu apartamento, mas transmitido ao vivo para dentro de um teatro, para que Ney não tenha que sair de casa, por conta da pandemia.
LEIA TAMBÉM!
“Estudar a própria história mexe com a gente. Não sou de aço, né? Falo muito da minha mãe… Ela morreu em 1984, eu estava com 49 anos, ela, com 71. Super lúcida, ela me chamou e disse: ‘Ney, você é um ótimo filho e te acho um ator maravilhoso. Você fez grandes coisas, ‘Anarquistas’, ‘Rabo de saia’ e está fazendo sucesso no teatro. E eu consegui ver isso em vida. Vi você se realizar e estou feliz’. A última frase dela para mim foi: ‘Hoje acertaram a gelatina’”, contou Ney Latorraca, falando que ela comentou sobre as luzes do palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE