Como era a tatuagem genital de Guilherme de Pádua? Exame dá detalhes: “Escrito a palavra Paula”
30/07/2022 às 12h11
Chocante detalhes da tatuagem íntima no pênis de Guilherme de Pádua.
Após 30 anos, um crime que chocou o país, continua repercutindo até os dias de hoje. O fato voltou aos holofotes, após a HBO Max lançar a série “Pacto Brutal”. Nela é relatado tudo sobre a condenação de Guilherme de Pádua, assassino confesso da filha da autora Gloria Perez em 1992.
O assassino acabou surpreendendo uma parcela do público ao ser revelado em um dos episódios da série que Guilherme de Pádua havia feito uma tatuagem com o nome de sua então mulher e cúmplice no crime, Paula Thomaz, em seu pênis.
SAIBA MAIS! Saiba o que aconteceu com Paula Thomaz, ex-mulher de Guilherme de Pádua
As buscas por “Guilherme de Pádua tatuagem” tiveram crescimento repentino e expressivo neste mês no Google de acordo com o Notícias da TV. A curiosidade pode ser em parte sanada com o relatório oficial do exame de corpo de delito ao qual o ex-ator foi submetido na ocasião de sua prisão.
O quarto episódio da série documental sobre a morte brutal de Daniella Perez, liberado na plataforma de streaming na última quinta-feira (28), exibe trecho do exame com descrição detalhada de tatuagens do criminoso.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ele e sua cúmplice, Paula Thomaz tinham relacionamento muito intenso, com demonstrações de possessividade e ganância de ambos os lados. Antes de assassinarem Daniella Perez, os dois deram provas de amor um ao outro com tatuagens: ele fez o nome dela em seu pênis, e ela teve o nome dele cravado em sua virilha.
DETALHES
De acordo com o exame de corpo de delito ao qual a série teve acesso, as características do nome na região íntima de Pádua eram as seguintes:
“Tatuagem no dorso do pênis na qual consta a palavra Paula, escrita no sentido da extremidade para a base do pênis, medindo 70 por 20 mm (7 por 2 centímetros). A letra P maiúscula e as demais minúsculas. Com letras tipo manuscritas, espessas e arredondadas, coloridas na seguinte forma: externamente delineadas em azul e centralmente tingidas de vermelho, havendo uma linha separando as cores anteriores”.
Os peritos que o examinaram ainda destacaram que essa não era a única tatuagem do criminoso. Guilherme de Pádua também tinha símbolos do zodíaco.
“Na face interna da coxa havia outra tatuagem, nas cores azul, preto, amarelo e vermelho, constituída por quatro figuras de animais de signos do zodíaco, nos cantos de um retângulo”, diz o auto.
Após confessar o ter matado Daniella Perez, Guilherme de Pádua chegou a se oferecer para mostrar a tatuagem no pênis aos policiais, numa tentativa de provar que era muito apaixonado por sua esposa e que não tinha sentimentos pela filha de Gloria Perez.
Os advogados de acusação estão convencidos de que as tatuagens do casal fizeram parte de um pacto entre eles, que culminou no ritual macabro da morte de Daniella Perez. Pelo visto, o crime que chocou o Brasil ainda consegue trazer situações ainda mais inimagináveis.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!