Comemorando 50 anos de carreira, Alcione faz show espetacular no Theatro Municipal do Rio

06/06/2022 às 9h05

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Alcione grava show para comemorar 50 anos de carreira

Alcino é um dos grandes ícones da música popular brasileira e uma das maiores estrelas do samba no Brasil. E com todo o brilho digno de seu estrelato, neste domingo (5), a cantora gravou um show no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, comemorando os 50 anos de sua carreira.

Ivete Sangalo não se intimida e dá dicas de sexo na frente do filho de 12 anos: “A máquina já funciona”

Entre as pessoas da plateia estava Maria Bethânia. Outra grande estrela da cultura brasileira, a intérprete do tema de abertura de Pantanal é responsável por narrar a vida de Alcione. Será ela que contará tudo ao longo do projeto audiovisual que será resultado das filmagens no cartão postal carioca.

No saguão de entrada do Municipal foram vistas diversas estrelas e famosos chegando para constituir a lista de convidados. Entre outras celebridades, estavam lá para conferir o show de Alcione Bárbara PazTony Garrido, Regina CaséLuiz Lobianco Juliana Alves.

Alcione grava show neste domingo (5), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em comemoração aos seus bem-sucedidos 50 anos de carreira como cantora.

Alcione grava show neste domingo (5), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em comemoração aos seus bem-sucedidos 50 anos de carreira como cantora.

Maranhense, Alcione recebeu a alcunha de “Rainha do Samba”. Ela desfilou pela primeira vez em 1974 quando ainda estava começando sua carreira como cantora. Foi pela Mangueira que ela pisou pela primeira vez na Marquês de Sapucaí, e é lá onde desfila até hoje.

LEIA TAMBÉM:

Geraldo Luís expõe o que passa no trabalho, revela bastidores da Record e dispara contra colegas: “Tudo falsidade”

Alcione já foi homenageada por diferentes escolas de samba para além da verde e rosa, devido a sua enorme paixão pelo samba e pelo carnaval. A última foi no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Em 2018, a escola Mocidade Alegre desfilou o enredo “A voz marrom que não deixa o samba morrer”, em homenagem aos 70 anos de vida da artista.

 

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.