Comediante famoso detona Léo Lins após demissão do SBT e expõe podres: “Babaca, cruel”

22/07/2022 às 8h09

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Gustavo Mendes detona Léo Lions em entrevista (Foto: Reprodução)

Gustavo Mendes, que ficou conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, deu sua opinião sobre a última polêmica envolvendo o humorista Léo Lins, que foi demitido do SBT após fazer piadas sobre uma criança com hidrocefalia. O comediante detonou a atitude do colega em entrevista ao Gatilho Podcast, apresentado por Guilherme Vai que Cola e Renan Karacol.

“’Liberdade de expressão, ela não pressupõe ser babaca, ser cruel, misógino, homofóbico, capacitista como ele foi”, iniciou o ator. “A questão do Léo Lins é que ele tem uma imensa qualidade de ser comediante, mas uma pequena capacidade em escrever boas piadas, ele é ruim nisso! Tanto que as pessoas não falam: ‘olha que engraçado o que o Leo Lins falou’, as pessoas falam ‘olha o que ele falou”, disse Gustavo Mendes.

Ainda durante a entrevista, Gustavo declarou que não curte o estilo de humor feito pelo colega de profissão. “Talvez eu falar dele aqui, esteja dando uma moral que ele não merece! Porque ele é ruim! Não é pelo o que ele fala, o comediante tem liberdade para poder falar o que quiser, o que o comediante não pode é ser, é sem graça! e ele é sem graça, é só isso! Qual é o erro do Léo Lins? É ser ruim!”, detonou.

+ Após polêmica, Regina Duarte é obrigada a devolver R$ 319 mil da Lei Rouanet

Recentemente, Léo Lins decidiu quebrar o silêncio sobre a polêmica em que se envolveu nas últimas semanas. O humorista desabafou a respeito do vídeo em que faz uma piada sobre uma criança com hidrocefalia. Em seu canal do YouTube, o famoso afirmou que o trecho que viralizou é de quatro anos atrás e prometeu fazer um especial ainda mais pesado nos próximos meses.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com Léo Lins, suas piadas não são para todas as pessoas. Segundo ele, a ideia é que elas sejam apenas para os seus shows no teatro. “As pessoas que ouviram a piada, riam. Elas estão em um ambiente pra isso e acharam engraçada. Tem uma construção. Eu jamais iria contar na televisão, num programa de rádio, num hospital. Eu jamais vou contar uma piada de câncer em um hospital de câncer. Eu seria um idiota fazendo isso”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.