Comédia da Netflix com Juliana Paes e Leandro Hassum vira fenômeno global

24/11/2021 às 8h02

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Juliana Paes e Leandro Hassum protagonizam a comédia da Netflix, Amor Sem Medida (Foto: Reprodução)

Leandro Hassum é responsável por algumas das maiores bilheterias do cinema brasileiro e agora mandou bem na Netflix também. A comédia Amor Sem Medida, protagonizada por ele e Juliana Paes, foi o filme de língua não-inglesa mais visto no streaming de 15 a 21 de novembro. Além do Brasil, o filme entrou no Top 10 de outros 13 países.

+Para vender assinaturas do Globoplay, a Globo desliga sinal de canal na Europa

Nesta terça-feira (23), a Netflix divulgou que o filme acumulou 9,6 milhões de horas assistidas no mundo todo desde sua estreia. A produção de Leandro Hassum e Juliana Paes ficou em nono lugar entre todos os filmes da plataforma, além de ser o líder entre as produções de língua não-inglesa.

Ainda de acordo com o streaming, o longa de Leandro Hassum entrou no Top 10 dos seguintes territórios: Brasil, Costa Rica, República Dominicana, Guadalupe, Honduras, Martinica, Nicarágua, Uruguai, Venezuela, Luxemburgo, Portugal, Suíça, Ilhas Maurício e Ilha da Reunião.

+Advogado de André Gonçalves explica prisão do ator: “Ele está desempregado”

LEIA TAMBÉM:

O vice-líder entre os longas de língua não inglesa também é brasileiro. 7 Prisioneiros teve 9,5 milhões de horas vistas, que o deixa no Top 10 geral também. A trama com Rodrigo Santoro e Christian Malheiros também levou prata na semana anterior.

Amor Sem Medida é um romance improvável entre os personagens de Leandro Hassum e Juliana Paes. Ele é um cardiologista de 1,50 m de altura, que se envolve com uma advogada.

Juliana Paes e Leandro Hassum protagonizam a comédia da Netflix, Amor Sem Medida (Foto: Reprodução)

Juliana Paes e Leandro Hassum protagonizam a comédia da Netflix, Amor Sem Medida (Foto: Reprodução)

Juliana Paes não fechou contrato com a Netflix, seguindo na Globo, apesar do filme ser original da plataforma. A emissora a liberou para gravar o longa, que seria lançado nos cinemas, mas teve sua estreia cancelada por conta da pandemia de Covid-19. Assim, a Netflix comprou os direitos da exibição do filme já pronto.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.