O famoso ator da Globo, Milton Gonçalves voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na manha desta sexta-feira (07). Isso porque, o artista surpreendeu ao abrir o seu coração mais uma vez e falar pela primeira vez sobre a sua saúde após sofrer um AVC.
Fátima Bernardes expõe nova relação com William Bonner e choca com decisão: “Natural”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quase dois anos após sofrer um Acidente Vascular Cerebral, ou AVC como é mais conhecido, artista ainda convive com sequelas que isso causou na sua vida. Além de ter a fala comprometida, o interprete agora usa uma cadeira de rodas para conseguir se locomover.
Quanto Mais Vida, Melhor: Paula faz loucura por Neném e fica na frente de ônibus
O famoso ator de 88 anos tem feito tratamentos como fisioterapia e fonoaudiologia para ajudar na recuperação. Enquanto esteve no hospital, artista precisou fazer traqueostomia, que é um procedimento na traqueia que ajuda na ventilação e respiração do paciente.
LEIA TAMBÉM!
William Bonner e Renata Vasconcellos perdem a paciência e detonam famoso no Jornal Nacional: “Mico”
Por conta disso, suas cordas vocais foram afetadas. “[A voz dele] está bem baixinha”, contou Catarina Gonçalves, herdeira dele, durante uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manoel Soares é proibido de entrar na Globo após sintomas de gripe e deixa Encontro na mão
“Agora ele está bem, em casa, tranquilo. É uma recuperação chatinha por causa da idade. Ele não tem andado, só na cadeira de rodas, porque também ficou com sequela na perna esquerda. Mas a gente passeia bastante com ele de carro, leva para ver a praia”, explicou a filha de Milton Gonçalves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão expõe verdade e fala o que pensa sobre novo apresentador da Globo
Para quem não sabe, tudo isso aconteceu em fevereiro de 2020, um mês antes de ser decretada a pandemia de Covid-19. Ele participava de um evento da escola de samba Salgueiro, no Rio de Janeiro, quando teve um mal-estar.
Filha de Milton Gonçalves fala sobre saúde do pai (Foto: Reprodução)
“Veio muito sem aviso. Meu pai não pegava nem gripe. Foi bem grave. Ele é forte. Se fosse outro, teria embarcado. No segundo ou terceiro dia de CTI, botamos música e ele já estava acompanhando com a mão, mesmo intubado”, finalizou Catarina.