Com raiva de empresário, Globo planeja processo contra Camila Queiroz
23/11/2021 às 8h21
A Globo tem juntado provas e já planeja processar Camila Queiroz e o escritório 13th Productions por dano extrapatrimonial causado à emissora com a saída da atriz de Verdades Secretas 2 antes do final das gravações. A ação judicial é um revide contra o empresário Rick Medina, dono da agência que cuida da carreira da famosa.
Desde o início da confusão entre Camila Queiroz e a Globo, Medina e a atriz consultam advogados próprios e deixaram claro que pretendem ir à Justiça contra a emissora carioca por causa do comunicado que anunciou a saída da famosa da novela de Walcyr Carrasco.
De acordo com o portal Notícias da TV, a Globo está muito irritada com o modo que o empresário e a atriz agiram em todo o caso. Muito provavelmente a emissora vai alegar que teve prejuízo financeiro e moral com a decisão intempestiva de Camila de não terminar a novela.
As gravações de Verdades Secretas 2 foram esticadas mais uma vez por conta das exigências de Camila Queiroz e de seu empresário. Inicialmente os trabalhos terminariam no último dia 17. A Globo também se sentiu ofendida com postagens e comentários em redes sociais e com a nota oficial da atriz e da 13th.
+ Anitta e Bolsonaro batem boca nas redes e cantora detona: “Sem vergonha”
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Os advogados da Globo possuem conversas que ocorreram em reuniões para discutir o aditivo contratual que faria Camila Queiroz gravar as últimas cenas de Verdades Secretas 2. Os representantes da emissora carioca, ainda de acordo com a publicação, dizem ter material suficiente para defender a tese da empresa em qualquer ação.
Na semana passada, a Globo divulgou uma nota informando a saída da protagonista de Verdades Secretas 2. De acordo com a emissora, “para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.
No entanto, em suas redes sociais, Camila Queiroz disse que está sendo vítima de uma retaliação da Globo por ter decidido largar a empresa para assinar com a Netflix no início do próximo ano.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.