Com Pantanal fazendo sucesso, Globo produzirá novas versões de Renascer e O Rei do Gado

12/04/2022 às 14h28

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Com Pantanal fazendo sucesso, Globo produzirá novas versões de Renascer e O Rei do Gado (Reprodução)

Com o sucesso estrondoso de Pantanal, que entra em sua segunda fase nesta terça-feira (12), a Globo tem o desejo de regravar alguns clássicos e as negociações com Benedito Ruy Barbosa já começaram. As informações são do colunista André Romano, do Observatório da TV.

+ Carlos Alberto de Nóbrega reclama de horário de A Praça é Nossa

Ainda segundo o colunista, os projetos que devem sair do papel a partir de 2024 são: Renascer (1993) e O Rei do Gado (1996). No entanto, as novelas serão adaptados por Bruno Luperi, autor do remake de Pantanal. O assunto segue sob sigilo na emissora carioca.

Com Pantanal fazendo sucesso, Globo produzirá novas versões de Renascer e O Rei do Gado (Reprodução)

Com Pantanal fazendo sucesso, Globo produzirá novas versões de Renascer e O Rei do Gado (Reprodução)

O QUE ACONTECE EM PANTANAL?

Prestes a morrer, Antero (Leopoldo Pacheco) revelará um último segredo para Jove (Guilherme Tavares) em Pantanal. O veterano acreditará que o menino deve saber a verdade sobre o pai, José Leôncio (Renato Góes). Madeleine (Bruna Linzmeyer) terá dito que o peão está morto, mas o patriarca revelará ao neto que toda a família está mentindo.

Antero terá um mau súbito e morrerá. No entanto, antes disso, o veterano chamará Jove para uma conversa. Enigmático, o homem usará a linguagem da jogatina e afirmará que a família Novaes está “blefando”. 

LEIA TAMBÉM:

Apesar de querer que Jove saiba toda a verdade, Antero entrará em um dilema, já que entende os motivos de Madeleine. A loira não terá superado a separação e nunca mais quer ver José Leôncio. Ela, inclusive, se casará com Gustavo (Gabriel Stauffer) e saberá que um reencontro com o peão poderia colocar tudo em risco.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.