Klara Castanho recebeu apoio de várias personalidades.
Diversos famosos prestaram apoio à Klara Castanho, após relatar no último sábado (25) que foi estuprada. Conhecida por inúmeros trabalhos na Globo, a atriz fez questão de responder os artistas nesse domingo (26).
Klara Castanho agradeceu o apoio de famosos sobre um estupro que sofreu. A atriz de 21 anos revelou que, após a violência sexual, engravidou e entregou a criança para a adoção. A publicação intitulada como ‘Carta aberta’, teve grande repercussão na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pediu dinheiro: Marido de enfermeira que estava no parto de Klara Castanho, quis vender informações para TV
“Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada”, respondeu Klara Castanho na publicação feita por Taís Araújo sobre o caso. Na postagem da estrela de Cara e Coragem, a atriz afirma ter enviado uma mensagem privada para a colega de profissão, com quem contracenou em Viver a Vida (2009). “Achei na obrigação de vir te acolher publicamente”, escreveu a esposa de Lázaro Ramos.
“A violência que sofreu e a sua dor tornaram-se públicas sem que fosse um desejo seu, sem que fosse garantido o seu direito à privacidade. Te conheço desde de criança, conheço sua mãe, sua família e tenho muito respeito e amor por vocês. Se cuide, se proteja e se preserve. Todo meu amor e respeito”, continuou Taís Araújo.
LEIA TAMBÉM!
“Te amo com todo meu coração”, comentou Klara Castanho em outra publicação, no caso da escritora Thalita Rebouças, que declarou. “Klarinha é mais que amiga. Depois de três filmes juntas ela virou minha filha do coração. E esse post é só pra dizer o quanto eu te amo e que eu tô com você, Klara. Segurando sua mão. Hoje e sempre”.
MAIS FAMOSOS
Em postagem feita pelo ator Bruno Mazzeo, Klara Castanho também fez questão de agradecer. “Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!”. Ela também comentou a mensagem de apoio de Carol Castro. “Carol, meu amor. Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu Twitter, a namorada de Diogo Nogueira se comoveu com o relato visceral compartilhado pela jovem. Muito abalada, Paolla Oliveira apoiou Klara Castanho na frente de todos da web. As duas já dividiram as telinhas em 2013, quando a protagonista de Cara e Coragem foi mãe da jovem em Amor à Vida.
“Filhota, você é muito especial e eu estarei sempre ao seu lado. Você é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo você. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos que te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e na justiça”, publicou Paolla Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paolla Oliveira foi mãe de Klara Castanho na novela Amor à Vida (Foto: Reprodução / Twitter)