Com influenza, André Gonçalves segue sem cumprir decreto de prisão domiciliar

09/12/2021 às 9h13

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Endividado, André Gonçalves considera processo judicial como 'perseguição' de Danielle Winits Foto: Reprodução

André Gonçalves teve sua prisão domiciliar decretada há duas semanas, mas ainda não está cumprindo a pena que foi decretada pela Justiça de Santa Catarina. Isso porque o ator ainda não recebeu em sua casa, no Rio de Janeiro, o mandado de prisão acompanhado da tornozeleira eletrônica.

A informação foi divulgada pelo advogado de André Gonçalves ao jornal O Globo, que ainda revelou que o famoso se recupera da gripe influenza. “Ele está 85% recuperado, mas ficou muito mal com esse surto da influenza”.

Sylvio Guerra, advogado de André Gonçalves continuou dizendo: “Além de ter somatizado tudo o que está acontecendo, o que certamente colaborou para baixa de sua imunidade. Mas agora está bem melhor e aguarda a notificação que deve chegar nos próximos dias”.

+ Grazi Massafera faz desabafo sobre estar envelhecendo: “Extremamente perigoso”

A defesa de André Gonçalves, disse ainda que o ator ficou ainda mais abatido depois de repercutir na imprensa um post de uma foto dele com a esposa, comemorando seis anos de relacionamento. Na postagem, junto com a imagem, ele escreveu: “6 anos juntos. Grato por tudo. Te amo. Rainha da minha vida”. Nos comentários, o famoso recebeu inúmeras críticas.

LEIA TAMBÉM:

“Ele tinha se recuperado bem, mas voltou a ficar malzaço com tudo isso. Afinal, qual o problema de uma pessoa postar uma foto para comemorar o aniversário de casamento com a própria mulher? Não podemos demonizá-lo por isso”, explicou o advogado de André Gonçalves.

O motivo da prisão domiciliar imposto pela Justiça de Santa Catarina é por causa da falta de pagamento da pensão à filha Valentina, de 18 anos. Desde 2017, ele não cumpria com o compromisso que havia firmado com a ex-mulher, a jornalista Cynthia Benini, que abriu um processo contra ele, por conta de uma dívida de R$ 352 mil.

O defensor de André Gonçalves contou em recente entrevista ao G1 que a demora da notificação já prejudicou a agenda de trabalho do ator: “Enquanto a questão da Justiça não se resolver, fica tudo em suspenso”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.