Ángel Fabián Di María Hernández, mais conhecido apenas como Di Maria, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o famoso jogador de futebol argentino, que atua como meio-campista e ponta-direita, e atualmente tem contrato com o Juventus, viu sua situação mudar de uma hora para outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode até ser difícil de acreditar para alguns, mas se a permanência do craque no Juventus para a próxima temporada era dada como certa, as coisas mudaram drasticamente e o futuro do atleta no futebol é considerado incerto. Com isso em vista, a janela de transferências pode apresentar um novo destino para o jogador de 35 anos.
Quase fora do PSG, Neymar vê clube gigante revelar interesse e verdade choca torcedores
DI MARIA TEM FUTURO INCERTO NO JUVENTUS
LEIA TAMBÉM!
Para a felicidade dos times que estão procurando novos atletas, a próxima janela de transferência promete ser bastante animada, já que alguns jogadores sul-americanos que atuam no futebol europeu poderão ser especulado em times brasileiros, principalmente aqueles mais abandonados quando se trata de dinheiro.
Após desavenças com chefões, Mbappé não deve renovar contrato com PSG e busca opções
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Astros da Argentina, Uruguai, Colômbia e outros tantos países, que atuam em grandes ligas e times da Europa, que atualmente não vem sendo tão utilizados poderão ser uma grande novidade, como o nome de Di Maria.
Flamengo vai atrás de reforços e investe na contratação de Allan, do Atlético-MG
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol tem futuro incerto no Juventus (Foto: Reprodução)
Para quem não sabe, atleta já jogou ao lado de Cristiano Ronaldo, atualmente está na Juventus, longe de estar em uma de suas melhores fases, o camisa 22 não terá seu contrato estendido na equipe italiana, e não deve continuar na Europa, já que sua idade é considerada avançada. Contudo, no Brasil, ele já foi especulado no Atlético Mineiro e no Botafogo.
Santos toma decisão sobre futuro no futebol e começa negociação com dono do PSG