Sem Categoria

Com feminista em casa, Felipe Andreoli desabafa sobre divisão de tarefas domésticas com Rafa Brites

Felipe Andreoli elogia feminismo de Rafa Brites ao falar da divisão de tarefas em casa (Foto: Reprodução)

Felipe Andreoli elogia feminismo de Rafa Brites ao falar da divisão de tarefas em casa (Foto: Reprodução)

Felipe Andreoli e Rafa Brites são casados desde 2011 e tiveram um filho Rocco, de 4 anos, e agora esperam pelo segundo filho. Durante uma entrevista ao Altas Horas desse sábado, o apresentador do Globo Esporte fez algumas revelações sobre a intimidade do casal e fez questão de elogiar o lado feminista da esposa, ao falar da divisão de afazeres domésticos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Andreoli foi perguntado por Serginho Groisman, sobre como era a vida do casal e o famoso declarou que anda em harmonia: “A Rafa sempre foi uma feminista, uma mulher que sempre deixou as coisas muito claras nesse sentido. A gente tenta dividir as tarefas do melhor jeito possível”.

Embora tenha frisado que divide as tarefas com a esposa, Felipe Andreoli confessou que nem sempre está totalmente disposto, apesar de dar um jeitinho nesses momentos de preguiça: “Não dá para mentir! Tem coisas que a gente gosta mais de fazer, outras que a gente gosta menos… De vez em quando você tenta dar um miguézinho, tenta trocar uma tarefa pela outra, vai empurrando com a barriga”.

+ Compradora de mansão de Xuxa revela o que apresentadora deixou para trás

LEIA TAMBÉM!

“Mas a gente sabe que não dá mais para a gente ser assim, que tem que dividir de igual pra igual, tentar cada um fazer a sua parte. E aqui a gente se esforça ao máximo para fazer isso, mesmo que de vez em quando escape uma lacuna ou outra, porque ninguém é perfeito também”, continuou Felipe Andreoli, deixando bem claro que a vida de casado não é perfeita, apesar de toda boa intenção.

Felipe Andreoli se divertiu ao relatar em tom de brincadeira sobre como é o cotidiano com Rafa Brites quando ele tenta escapar das tarefas: “Serginho, assim você me bota contra a parede, mas eu tenho que falar a verdade. Já, né? De vez em quando a gente fala: ‘Ah, eu faço amanhã’ ou ‘Ah, achei que você já tinha feito’. A gente em algum momento da vida já soltou [uma dessas]. Mas aqui em casa não dá para fugir muito, não, missão dada tem que ser missão cumprida”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Sair da versão mobile