Com Fátima Bernardes fora, Sabrina Sato deve apresentar novo Encontro
28/03/2022 às 12h22
Após anunciar sua saída da Record, Sabrina Sato voltou à Globo depois de 19 anos. Ao lado de Paulo Vieira e Juliette, a apresentadora completa o trio de representantes do Globoplay.
+ Além da Ilusão: Arminda ficará enlouquecida ao ver Inácio com lambisgoia
“Estou muito feliz de entrar para o time Globoplay, como representante da marca. É uma plataforma de streaming completa, e feita especialmente para nós brasileiros, que investe muito nas produções nacionais. Dá pra ver as novelas que eu amo, as séries, os programas de humor e notícias, a programação infantil pras crianças. Ahhh, e aquela espiadinha no BBB, né gente! Quem fica sem!?“, disse Sabrina.
De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, a Globo pretende convidar Sabrina Sato para fazer parte do novo Encontro, que será composto por vários apresentadores.
+ Desesperado, Rodrigo Faro usa carta na manga na Record e retorno de Vai Dar Namoro é confirmado
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Inicialmente, a ideia é que Sabrina comande um quadro de entrevistas, no mesmo estilo do que ela já faz em suas redes sociais. O assunto ainda segue sob sigilo na Globo.
Sabrina Sato se atrapalha no Domingão e faz pergunta indiscreta sobre Arthur Aguiar: “Comeu mais lá ou aqui fora?”
Sabrina Sato esteve como convidada no Domingão com Huck deste domingo (27). Em uma das perguntas, ela acabou se atrapalhando e fez um questionamento que envolveu as traições de Arthur Aguiar no casamento com Maíra Cardi.
Sabrina Sato, que voltou à Globo depois assinar um contrato com a empresa para o GNT, falou que Laís, última eliminada do BBB22, e os demais participantes do Lollipop se precipitaram em julgar o ator. A famosa declarou que em um reality é preciso “começar do zero”, ou seja, esquecer o histórico da pessoa fora do confinamento.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.