Com estreia marcada na Globo, ator de Senhora do Destino foi preso comprando drogas
30/11/2022 às 9h27
Já não é mais novidade para ninguém que ‘Senhora do Destino‘ foi um grande sucesso na Globo, pois envolveu o público em uma história muito marcante. No entanto, o que poucas pessoas sabem e que o folhetim teve alguns de seus atores principais envolvidos em uma polêmica antes da estreia, o que gerou até matéria no Jornal Nacional.
Como por exemplo, o filho de Maria do Carmo, em Senhora do Destino, Marcello Antony. Ele já foi um dos principais galãs do canal dos Marinhos. Há 4 anos, depois de muito sucesso na emissora, ele decidiu que era hora dar adeus ao Brasil junto com a família.
Apesar de ser extremamente popular entre o público, o artista, de 57 anos de idade, mantém uma vida super discreta em Portugal e pouco se sabe sobre as intimidades dele. No entanto, em entrevista ao jornal O Globo, o ator falou sobre a decisão de se mudar para a Europa.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Após ter traição exposta, Juliana Paes escancarou verdade: “Traí porque estava infeliz”
O ator de Senhora do Destino ressaltou que, ainda que sinta falta de algumas coisas da terra natal, não pretende mais voltar para morar. “Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais”, disse o famosa.
Ratinho não se calou e falou abertamente sobre situação após notícia de demissão do SBT
Aqui, o papel mais recente dele foi na trama de Malhação, Viva a Diferença, em 2017, que foi indicada ao Emmy Internacional. Apesar de ser discreto hoje em dia, Marcello Antony tem um passado bastante polêmico, já que em 2004, ele chegou a ser preso tentando comprar maconha.
Zezé diz claramente o que Dado fez com Wanessa e confirma o que ninguém podia imaginar
Agora, o assunto não é mais nenhum tabu. Contudo, naquela época, a notícia explodiu e foi um verdadeiro escândalo na carreira dele. “Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha”, ressaltou o ex-contratado da Globo.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉