Após poupar dinheiro reprisando diversas tramas antigas por causa da pandemia, parece que a Globo planeja finalmente voltar com todo para as telinhas dos telespectadores com um remake de Pantanal, que fez tanto sucesso entre os brasileiros nos anos 90.
André Marques toma decisão, termina com namorada e detalhes vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Natelinha, a emissora carioca decidiu gastar tudo o que conseguiu economizar durantes esses meses e vai investir pesado na trama das 21h. Com previsão de estreia para o começo do ano que vem, a novela de Bruno Luperi, que é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa e com direção de Rogério Gomes, está sendo considerada a “prima rica” da casa.
O motivo? A Globo pretende fazer um alto investimento no remake que se tornará uma obra milionária. Segundo o site, o orçamento de Pantanal é bem mais elevado se comparado a outras produções dessa faixa horária, que já é considerada a mais cara entre os três principais horários de novelas.
Luiza Parente desaba e expõe ataques cruéis que vem sofrendo após se assumir bissexual
LEIA TAMBÉM!
Com base nas informações do novo folhetim, a previsão de investimentos é de pelo menos 20% superior ao que se costuma desembolsar em produções das 21h. Isso só mostra que a nova cúpula da Globo resolveu abrir os cofres da emissora depois de ficar quase 1 ano parada.
Após derrotas consecutivas, Record faz mudança e Rodrigo Faro apresentará reality show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de terem poupado dinheiro durante a pandemia, esse não seria o único motivo para o canal ter decidido gastar um pouco mais. Conforme o Natelinha apurou, Pantanal será a primeira novela produzida pela nova dupla do entretenimento da Globo, Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim, que assumiu o posto na emissora no final do ano passado.
Cassio Gabus Mendes surpreende ao fazer rara declaração para esposa Lídia Brondi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada capítulo de Pantanal irá custar em média R$ 1 milhão, o que fará com que a trama se torne uma das mais caras da história do canal. Além das produções de alta qualidade, o elenco não deixa a desejar. Com o objetivo de conquistar ainda mais telespectadores, a ordem de Waddington é trazer o que há de melhor para o remake.
Globo desembolsa milhões para fazer remake de Pantanal (Reprodução)
Apesar de a Globo estar fazendo suspense sobre os atores que participarão, nomes como Marcos Palmeira, Caco Ciocler, Juliana Paes e Dira Paes e Alanis Guillen, como a nova Juma, já foram confirmados.