Diretas

Sofrendo com doença rara, filha de Juliano Cazarré apresenta melhora após infecção

Com doença rara, filha de Juliano Cazarré melhora após infecção

Com doença rara, filha de Juliano Cazarré melhora após infecção Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (1), o estado clínico da filha do ator Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, foi atualizado. A criança havia apresentado uma piora em sua situação e teve uma infecção grave no começo desta semana. Através das redes sociais, a esposa do artista celebrou a evolução da filha. Com cinco meses de idade, Maria enfrenta a anomalia de Ebstein, que se trata de uma cardiopatia rara.

Esposa do ator Juliano Cazarré faz desabafo comovente, após filha voltar à UTI: “Coração em pedaços”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Usando os Stories de seu Instagram, Letícia Cazarré se mostrou bastante emocionada com a evolução do bebê: “Melhorando, pessoal”, declarou ela, ao postar uma foto da filha na UTI.

A filha de Juliano Cazarré nasceu no dia 21 de junho de 2022. Logo depois do parto, ela teve de ser internado rapidamente. A criança acabou recebendo o diagnóstico de anomalia de Ebstein, doença que afeta um em cada dez mil bebês.

Afastado da TV, Ney Latorraca fez testamento e herança terá destino que ninguém esperava: “Assim que tem que ser”

LEIA TAMBÉM!

“Nessa anomalia, pode ocorrer um mau funcionamento da válvula com refluxo de sangue e consequente dilatação do coração a longo prazo”, afirma o cardiologista e arritmologista Caio Henrique, da Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas.

Com doença rara, filha de Juliano Cazarré melhora após infecção Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliano Cazarré solta o verbo sobre futuro de Alcides e revela que peão será castrado em Pantanal: “Vai ser diferente”

A mulher de Juliano Cazarré até decidiu se mudar para São Paulo a fim de acompanhar de perto o tratamento da doença da filha. Nesta terça-feira (29), Letícia também chegou a se apegar ainda mais à fé ao atualizar o estado clínico da criança através das redes sociais: “Quem puder, reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave”, revelou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Sair da versão mobile