Sofrendo com doença rara, filha de Juliano Cazarré apresenta melhora após infecção
01/12/2022 às 19h24
Nesta quinta-feira (1), o estado clínico da filha do ator Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, foi atualizado. A criança havia apresentado uma piora em sua situação e teve uma infecção grave no começo desta semana. Através das redes sociais, a esposa do artista celebrou a evolução da filha. Com cinco meses de idade, Maria enfrenta a anomalia de Ebstein, que se trata de uma cardiopatia rara.
Usando os Stories de seu Instagram, Letícia Cazarré se mostrou bastante emocionada com a evolução do bebê: “Melhorando, pessoal”, declarou ela, ao postar uma foto da filha na UTI.
A filha de Juliano Cazarré nasceu no dia 21 de junho de 2022. Logo depois do parto, ela teve de ser internado rapidamente. A criança acabou recebendo o diagnóstico de anomalia de Ebstein, doença que afeta um em cada dez mil bebês.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Nessa anomalia, pode ocorrer um mau funcionamento da válvula com refluxo de sangue e consequente dilatação do coração a longo prazo”, afirma o cardiologista e arritmologista Caio Henrique, da Sociedade Brasileira de Arritmias Cardíacas.
A mulher de Juliano Cazarré até decidiu se mudar para São Paulo a fim de acompanhar de perto o tratamento da doença da filha. Nesta terça-feira (29), Letícia também chegou a se apegar ainda mais à fé ao atualizar o estado clínico da criança através das redes sociais: “Quem puder, reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave”, revelou ela.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.