Com dívida superior a R$ 200 mil, Gracyanne Barbosa revela reação de desespero ao descobrir despejo: “Me ligou chorando”
29/07/2022 às 9h17
Nesta última quinta-feira (28), Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa, viraram um dos assuntos mais comentados ao receberem uma ordem de despejo de um imóvel alugado em São Paulo ao acumularem meses de atraso no pagamento dos aluguéis, totalizando um valor superior a R$ 220 mil.
Ao ver a notícia circular, Gracyanne Barbosa decidiu se pronunciar e relatou momentos de tensão ao descobrir que ela e o cantor Belo teriam recebido uma ordem de despejo do imóvel onde vivem, no Rio de Janeiro. Segundo a musa fitness, houve uma falha de comunicação e, na verdade, o despejo é de outra residência do artista, localizada em São Paulo. A confusão deixou a família do casal desesperada.
“Saem escrevendo sem pensar que existe a mãe dele, a minha mãe, os filhos, a neta. Minha sogra me ligou chorando e perguntando: ‘Para onde vocês vão?’. Sendo que o processo é de São Paulo, de um imóvel que nem moramos, de uma empresa que nem no nome do Belo está. Falta empatia no ser humano”, explicou Gracyanne Barbosa ao colunista Lucas Pasin, do Splash.
Belo e Gracyanne Barbosa, moram em uma mansão no Rio de Janeiro e alugavam o espaço em São Paulo por conta da agenda movimentada do casal. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, o casal teve o contrato rescindido, devendo pagar os aluguéis, IPTU e as contas de consumo, além da dívida de multa contratual e uma indenização por danos materiais.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Gracyanne Barbosa ainda desabafou e lamentou a situação. “Usam o nome do Belo porque vende. Vende pro bem e para o mal. Infelizmente o Belo não fala, prefere sofrer quieto, mas eu não guardo, tudo tem limite”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.