Marcelo Pires Vieira, mais conhecido pelo seu nome artístico Belo, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o famoso cantor e pagodeiro acabou chamando a atenção dos internautas mais uma vez ao ignorar a dívida milionária que tem com o apresentador do Jogo Aberto da Band, Denílson ao receber pedido de Faustão.
Separados, Fernanda Souza e Thiaguinho acumulam fortuna surreal e valor choca público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Gracyanne Barbosa, meses atrás foi convidado para participar do Faustão na Band, e aceitou o convite, apesar de ter uma dívida milionária com um dos apresentadores da emissora, o ex-jogador Denílson.
Na oportunidade, Belo se mostrou simpático e cantou um dos sucessos antigos do conjunto Soweto, causando nostalgia na plateia. Uma curiosidade é que ele gravou em um estúdio muito próximo ao que Denílson costuma entrar no ar ao vivo no Jogo Aberto, ao lado de Renata Fan.
LEIA TAMBÉM!
Rodrigo Bocardi perde a paciência com repórter ao vivo na Globo e público detona: “Papelão total”
Para quem não sabe, no passado, o ex-craque comprou os direitos em relação ao grupo Soweto, no auge do sucesso do mesmo. Mas, o cantor, logo depois, decidiu seguir carreira solo e acabou rompendo o contrato que ele tinha com o grupo, gerando assim, um enorme prejuízo financeiro para Denílson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena não pensa duas vezes e abandona programa ao vivo após receber notícia de neta
Belo não se abala e fica perto de Denílson na Band (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa quebra silêncio, fala sobre Zezé Di Camargo e expõe ‘aproveitamento’: “Uso até hoje”
Por isso, até os dias de hoje, os dois travam uma briga na Justiça por uma multa que já supera a casa dos 5 milhões de reais. Durante a sua passagem pela Band, Belo não mostrou nenhum medo de cruzar com Denílson nos corredores do canal.
Pantanal: Alcides recebe ajuda sobrenatural para acabar com a vida de Tenório; descubra tudo
Durante a descontraída conversa com Faustão na Band, o cantor acabou falando sobre a crise financeira em meio à pandemia, quando ficou impedido de fazer shows, mesmo após ser noticiado que fez algumas apresentações ilegais, ou seja, contra as medidas de segurança sanitária.