Belo quitou uma de suas várias dívidas após novo processo.
Envolvido em polêmicas por conta de dívidas envolvendo aluguéis de mansões, débitos em hospitais e até uma multa contratual com Denílson, o cantor Belo acabou com pelo menos uma de suas dores de cabeça recentemente.
O marido de Gracyanne Barbosa pagou uma dívida que tinha um hospital da capital paulista para se livrar de uma nova briga judicial. O valor do débito era de R$ 2.900 e a ação judicial foi finalizada a pedido da instituição de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Belo, mesmo com dívida milionária com Denílson, comparece à Band sem se importar
De acordo com o Notícias da TV, o atrito entre Belo e o Hospital São Camilo aconteceu por conta de um atendimento de uma ocorrência que o centro de saúde fez ao cantor e a Gracyanne em 2020. Ao receberem a conta, ambos não retornaram os contatos da empresa e ficaram sem pagar os serviços prestados.
Depois de algumas tentativas de resolver o caso de forma amigável, o hospital decidiu entrar com o processo.
Na primeira instância, a Justiça deu ganho de causa para o Hospital São Camilo. Porém, antes que a situação ganhasse novos desdobramentos, a defesa de Belo entrou em um acordo e depositou o valor cobrado pelo centro de saúde.
LEIA TAMBÉM!
O pagamento pode dar algum sinal de otimismo para Denílson, que também cobra na justiça há anos uma dívida do cantor desde à época em que Belo fazia parte do grupo Soweto.
ENTENDA O CASO
No início dos anos 2000, o atual integrante do Jogo Aberto processou Belo por ele ter deixado o grupo de pagode Soweto, que havia sido adquirido por Denílson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso era o líder da banda, mas abandonou o projeto para seguir carreira solo. Por conta do rompimento, o ex-jogador decidiu receber a multa pela quebra do contrato.
Atualmente, estima-se que a dívida esteja em torno dos R$ 5 milhões e um acordo entre ambas as partes parece distante de acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Denílson na espreita há anos, cantor Belo paga dívida para fugir de nova ‘guerra’ na Justiça (Foto: Reprodução / Instagram)
