Após contrair Covid-19, Galvão Bueno recebe alta a poucos dias da Copa do Mundo

15/11/2022 às 21h43

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Com Covid-19, Galvão Bueno recebe alta a poucos dias da Copa Foto: Reprodução

A poucos dias do início da Copa do Mundo do Catar, Galvão Bueno atualizou seu estado clínico nesta terça-feira (15) e afirmou ter recebido alta hospitalar. O narrador teve de ficar internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido diagnosticado com Covid-19. “Bora para o Catar”, celebrou ele.

Galvão Bueno, após ser internado nas vésperas da Copa, faz anúncio importante: “Só esperando”

O profissional de comunicação entrou no hospital com um pedido dos próprios médicos, como um método de se recuperar mais rápido, a tempo do campeonato mundial de futebol. “Cada dia mais em forma. Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo”, declarou ele em sua conta oficial no Instagram.

Fátima Bernardes pega todos de surpresa ao desabar em lágrimas no The Voice e pedido para Globo: “A gente optou”

Além disso, Galvão Bueno também postou um vídeo no qual aparece fazendo exercícios de fisioterapia e em uma bicicleta ergométrica. “Estou bem? Já está na hora de viajar, tá na hora da Copa. O Catar é logo ali”, brincou o narrador.

LEIA TAMBÉM:

Segundo o contratado da Rede Globo, ele tem cumprido com mais intensidade sua rotina de exercícios físicos a fim de acelerar o processo de recuperação: “Vou dizer uma coisa: há muito tempo eu não malhava tanto na vida. De manhã e de tarde. Duas vezes por dia”, revelou.

Com Covid-19, Galvão Bueno recebe alta a poucos dias da Copa

Com Covid-19, Galvão Bueno recebe alta a poucos dias da Copa Foto: Reprodução

Aos 93 anos, mãe de Galvão Bueno surge no Domingão, emociona o narrador e impressiona com aparência

Por fim, Galvão Bueno chegou a receber diversos comentários de apoio de seus colegas nas redes sociais: “Vamos”, afirmou Luís Roberto. “Guerreiro, vai chegar nessa Copa mais inteiro que muito atleta”, comentou Lúcio Mauro Filho, incentivando o comunicador.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.