Luxemburgo é um famoso ex-futebolista brasileiro. Atualmente, o profissional assumiu o comando do Corinthians, entretanto, a crise está cada vez mais presente dentro e fora dos bastidores. No entanto, dessa vez, o técnico voltou a chamar a atenção da torcida do Timão ao ver o seu cargo correr perigo, já que Duílio vem agindo nas escondidas para definir a data de demissão do comandante e um “SIM” de última hora pode adiantar isso.
Rafinha causa alvoroço no São Paulo ao revelar saída do clube e deixa torcida em choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUXEMBURGO VÊ DEMISSÃO SE APROXIMAR
Governo faz anúncio de liberação de saque de R$ 600 ou mais pelo Caixa Tem; veja detalhes
Embora esteja na semifinal da Copa Sul-Americana, o clube de Itaquera não vence há quatro partidas e o último resultado positivo foi no jogo de ida das quartas de finais, diante do Estudiantes-ARG, por 1 a 0. Por isso, a presidência Alvinegra tem tomado providências, está muito perto de assinar contrato com um novo treinador e Luxemburgo pode deixar o cargo a qualquer instante.
Conta de Luz pode aumentar 44% e população fica em choque com novos valores; confira
LEIA TAMBÉM!
Já não é mais novida, que a Fiel Torcida está bastante irritada com o comandante de futebol e pede sua saída imediata da função. Além disso, recentemente, vazou a informação de que um jogador não suporta mais o treinador.
Rodrigo Nestor mostra crescimento no São Paulo e se torna destaque em partidas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente, é importante destacar que na maioria das assinaturas admissionais, os profissionais contam com a proteção da multa rescisória. Ou seja, se o Corinthians demitir realmente Luxemburgo, o treinador terá direito a receber boa parte do valor pela quebra do contrato. Contudo, a diretoria não enxerga isso mais como um grande problema.
Luan encara o Corinthians e vira alvo de vaias em empate do Grêmio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o clube está em crise e quer evitar qualquer chance de rebaixamento à Série B. Tendo isso em mente, um grande treinador se aproxima e tem vontade de assumir a função, porém, enquanto o atual não deixar o comando corintiano, não poderá ser oficializado. Porém, o jornalista Jorge Nicola revelou uma informação polêmica.
Mano Menezes pode ser o substituto do atual técnico de futebol do Timão (Imagem Reprodução Internet)
O comante revelou que o Timão não demitiu Luxemburgo durante seus primeiros meses no clube de futebol em virtude da falta de opções no mercado. Além disso, quem surge como opção é Mano Menezes, que foi demitido do cargo técnico do Internacional e também negou o Santos, pois acredita que pode ser o novo comandante do time paulistano.