Com câncer, Simony revela sentir dor física por queda de cabelo em tratamento contra a doença

26/10/2022 às 20h34

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Após seis meses, Simony termina tratamento contra câncer Foto: Reprodução

A cantora Simony revelou que chegou a sofrer dor física após a queda de cabelos por conta do tratamento contra o câncer. “Dói, sabia? Quando começa a cair o cabelo, ele dói. Não é uma coisa simples, ele dói mesmo”, afirmou a artista ao participar do programa A Tarde É Sua, nesta quarta-feira (26).

Simony expõe reação da mãe ao vê-la pela primeira vez careca; cantora luta contra câncer no intestino

“Além de doer, dá dor mesmo, dói na alma. Não é fácil. Às vezes as pessoas falam ‘vai crescer’. Vai crescer, todo mundo sabe que o cabelo vai crescer. Mas você tá num momento com 13 quilos a mais, vamos dizer. O cílio cai, você engorda, olha no espelho e não se reconhece”, desabafou ela na entrevista.

Simony recebeu o diagnóstico de câncer no intestino depois de fazer alguns exames de rotina no mês de agosto deste ano. A partir disso, ela iniciou o tratamento de quimioterapia no Hcor (Hospital do Coração), em São Paulo. A famosa acabou percebendo uma íngua, decidiu procurar um profissional médico e acabou detectando o problema.

Os médicos que acompanharam a cantora disseram que ela enfrentará quimio e radioterapia durante todo o tempo e que ela possui grandes chances de se livrar da doença, seguindo o tratamento recomendado. Vale ressaltar que, atualmente, o tumor já se encontra 50% menor na região de seu corpo.

LEIA TAMBÉM:

A artista passou a notar a queda dos fios de cabelo logo em agosto, e vem usando laces ou bandanas para aparecer publicamente. Simony também contou, em sua entrevista com a apresentadora Sonia Abrão, que ainda não ganhou coragem o suficiente para aparecer completamente careca diante das pessoas.

Com câncer, Simony revela sentir dor física por queda de cabelo

Com câncer, Simony revela sentir dor física por queda de cabelo Foto: Reprodução

Simony chora ao falar sobre o tratamento contra câncer: “Tem dias que eu não estou a fim de levantar”

“Sem cabelo, você fala: ‘quem sou eu’. De verdade, quem sou eu mesmo. É um turbilhão de sentimentos. Vou ser curada ou não vou? Vai aparecer outro? Vou ter que fazer tudo de novo? Puts, é muito difícil, gente”, declarou a cantora.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.