Dinheiro sempre é bem vindo
E o Vasco que o diga! Afinal, o time está precisando equilibrar as suas finanças e não contava que teria a ajuda de Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
O treinador Maurício Barbieri vem sendo detonado e questionado pela torcida, e muitos até pedem a sua demissão. A 777 também vem sendo cobrada para tomar decisões imediatas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Autoridade da Globo não queria dar chance para estrela da emissora no começo da carreira: “Ele odiava ela”
Os executivos do Vasco não querem fazer nenhuma decisão oficial para demonstrar fraqueza ou algo do tipo. As coisas serão acertadas de acordo com o que os dirigentes pensam, deixando o amadorismo para escanteio. Isso não quer dizer que Barbieri não vem sendo cobrado.
Nos bastidores, a 777 recebeu uma excelente notícia pensando no futuro do time. Tudo isso porque a garantia que Corinthians e Flamengo tinham na Libra para receber de garantia mínima sob o contrato, ou seja, eles vão correr os mesmos riscos e terão os benefícios da mesma forma.
LEIA TAMBÉM!
Isso tudo vale destacar que foi por causa da pressão da presidente do Palmeiras, Leila Pereira. A decisão foi tomada entre todos os clubes e o martelo será batido a qualquer momento.
Com isso, o Vasco tem para receber “R$ 200 milhões de reais”. Esse campeonato tem como previsão para começar em 2025, onde falta definir apenas como será de fato realizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fundo Mubadala estaria se comprometendo a adquirir 20% dos direitos do Brasileirão por 50 anos, como destacou o jornalista Rodrigo Mattos, durante o seu blog no UOL Esporte. Ao todo, a ajuda financeira pode chegar a R$ 3,5 bilhões. É muita grana!
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira (Foto: Reprodução/ SE Palmeiras)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO JOGA?
Neste sábado (27), o Vasco enfrenta o Fortaleza em busca do título do Campeonato Brasileiro ás 16h no Castelão.
