Televisão

Com a saída de Tiago Leifert, Globo define novo apresentador do The Voice Brasil

Tiago Leifert garante volta na final do The Voice após saída às pressas da Globo

Tiago Leifert garante volta na final do The Voice após saída às pressas da Globo Foto: Reprodução

A saída de Tiago Leifert da TV Globo mexeu com importantes produtos da emissora, como o Big Brother Brasil e o The Voice Brasil. No BBB, Tadeu Schmidt deve ser anunciado em breve e para o reality musical, o substituto oficial deve se tornar o titular.

André Marques é o apresentador do The Voice +, que traz cantores da terceira idade. Agora, segundo o site Observatório da TV, ele deve assumir também o The Voice Brasil em 2022, além de continuar à frente do No Limite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André Marques assume o The Voice Brasil no lugar de Tiago Leifert (Reprodução)

Tadeu Schmidt assume o BBB 22, Maju Coutinho vai para o Fantástico e César Tralli fica no Jornal Hoje

Após oito anos à frente do Fantástico, o jornalista Tadeu Schmidt assume o Big Brother Brasil em 2022.  A TV Globo fará o grande anúncio na próxima edição do dominical.

LEIA TAMBÉM!

A escolha de Tadeu Schmidt para o BBB se deu pela saída de Tiago Leifert da emissora. Rumores indicavam que a Globo estava analisando nomes para o reality show, mas que o apresentador do Fantástico era um dos favoritos. Agora, segundo o site Folha de S.Paulo, Tadeu será anunciado.

Com a saída de Tadeu Schmidt, o Fantástico passará por reformulação e Maria Júlia Coutinho assume o dominical. Já Poliana Abritta, com quem Schmidt divide atualmente, ainda tem seu futuro incerto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos bastidores, fala-se na possibilidade de Poliana voltar a ser correspondente internacional da Globo em Nova York.

Já para a vaga de Maju Coutinho no Jornal Hoje, César Tralli deixará o SP1, mas deve seguir na GloboNews, e comandará o telejornal nacional. Já no SP1, ainda não está definido quem ficará no jornal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Mion, recém-contratado da Globo e no Caldeirão até dezembro, virou o favorito do público para assumir o posto de Tiago Leifert, mas rumores apontavam que a Endemol, dona do formato do BBB, teria barrado a escalação de Mion para o reality show por ele já ter apresentado A Fazenda.

Em nota divulgada, a Endemol negou que tenha barrado Marcos Mion no BBB. “A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega o boato sobre não concordar com Marcos Mion apresentar a próxima temporada do reality show no Brasil, em 2022”, diz o texto.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Sair da versão mobile