Com a saída de Tiago Leifert, Globo define novo apresentador do The Voice Brasil

08/10/2021 às 16h00

Por: Marcos Paulo
Tiago Leifert garante volta na final do The Voice após saída às pressas da Globo Foto: Reprodução
Tiago Leifert garante volta na final do The Voice após saída às pressas da Globo Foto: Reprodução

A saída de Tiago Leifert da TV Globo mexeu com importantes produtos da emissora, como o Big Brother Brasil e o The Voice Brasil. No BBB, Tadeu Schmidt deve ser anunciado em breve e para o reality musical, o substituto oficial deve se tornar o titular.

André Marques é o apresentador do The Voice +, que traz cantores da terceira idade. Agora, segundo o site Observatório da TV, ele deve assumir também o The Voice Brasil em 2022, além de continuar à frente do No Limite.

André Marques assume o The Voice Brasil no lugar de Tiago Leifert (Reprodução)

André Marques assume o The Voice Brasil no lugar de Tiago Leifert (Reprodução)

Tadeu Schmidt assume o BBB 22, Maju Coutinho vai para o Fantástico e César Tralli fica no Jornal Hoje

Após oito anos à frente do Fantástico, o jornalista Tadeu Schmidt assume o Big Brother Brasil em 2022.  A TV Globo fará o grande anúncio na próxima edição do dominical.

A escolha de Tadeu Schmidt para o BBB se deu pela saída de Tiago Leifert da emissora. Rumores indicavam que a Globo estava analisando nomes para o reality show, mas que o apresentador do Fantástico era um dos favoritos. Agora, segundo o site Folha de S.Paulo, Tadeu será anunciado.

LEIA TAMBÉM:

Com a saída de Tadeu Schmidt, o Fantástico passará por reformulação e Maria Júlia Coutinho assume o dominical. Já Poliana Abritta, com quem Schmidt divide atualmente, ainda tem seu futuro incerto.

Nos bastidores, fala-se na possibilidade de Poliana voltar a ser correspondente internacional da Globo em Nova York.

Já para a vaga de Maju Coutinho no Jornal Hoje, César Tralli deixará o SP1, mas deve seguir na GloboNews, e comandará o telejornal nacional. Já no SP1, ainda não está definido quem ficará no jornal.

Marcos Mion, recém-contratado da Globo e no Caldeirão até dezembro, virou o favorito do público para assumir o posto de Tiago Leifert, mas rumores apontavam que a Endemol, dona do formato do BBB, teria barrado a escalação de Mion para o reality show por ele já ter apresentado A Fazenda.

Em nota divulgada, a Endemol negou que tenha barrado Marcos Mion no BBB. “A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega o boato sobre não concordar com Marcos Mion apresentar a próxima temporada do reality show no Brasil, em 2022”, diz o texto.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.