Colunista de Sonia Abrão desmente Luísa Sonza e expõe tudo: “Tentou me humilhar”

20/09/2022 às 17h31

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Colunista de Sonia Abrão desmente Luísa Sonza e expõe tudo: "Tentou me humilhar" (Foto: Reprodução)

Bomba: Colunista de Sonia Abrão revela atitude polêmica de Luísa Sonza

Luísa Sonza teve seu nome envolvido em uma polêmica, após um caso na justiça surgir à tona. Acontece que ela foi acusada de racismo por uma jovem.

Luísa , não pediu desculpas, mas ainda quis enfatizar que o caso não se trata de injúria racial, e sim danos morais.

Foi quando Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde É Sua, programa apresentado por Sonia Abrão, não se segurou ao ver o posicionamento da cantora.

O jornalista acusou de estar mentindo publicamente e lembrou da vez em que foi supostamente humilhado por Luísa Sonza. Lo Bianco relembrou que certa vez tentou conversar sobre a polêmica com a cantora, no início deste ano. O jornalista alega que aconteceu um climão ao falar no assunto, chegando a ser destratado por ela:

“Ué Luísa, mas quando eu te perguntei sobre esse processo na rádio metropolitana no início do ano você tentou me humilhar e disse que eu deveria como jornalista me informar melhor, pois essa história não existia mais e já havia sido encerrada faz tempo. Que coisa né?!”, detonou o colunista, sobre o caso envolvendo a cantora.

LEIA TAMBÉM:

Bomba: Colunista de Sonia Abrão expõe podres de Luísa Sonza

Bomba: Colunista de Sonia Abrão expõe podres de Luísa Sonza : Foto – Reprodução

Confira o posicionamento da artista

Após vir a tona o caso de racismo, Luísa Souza relatou: “Estou lidando com essa situação como uma oportunidade para tentar ser melhor, como sempre tentei fazer todas as vezes que alguma coisa aconteceu comigo, publicamente ou não”, afirmou a cantora no Twitter.

“Por isso, a minha decisão é solicitar uma audiência especial para resolver amigavelmente o processo, acatando o valor pedido pela Autora.”

Para quem não lembra, Luísa Sonza foi acusada por Isabel Macedo de Jesus em 2019, que afirmou que a cantora foi racista em um diálogo com ela, que aconteceu na Pousada Zé Maria.

Segundo consta no processo, Isabel estava de férias em Fernando de Noronha e enquanto assistia a um show da cantora durante um festival gastronômico na pousada, foi maltratada pela artista, que ordenou que lhe trouxesse um copo de água.

 

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.