Coloque o seu CPF na nota fiscal e ganhe até 1 milhão de reais
11/03/2024 às 20h15
Tenha benefícios ao colocar o seu CPF na Nota
O CPF na Nota acaba sendo um programa que possui cada vez mais popularidade no país. O mesmo permite que os consumidores informem o seu CPF ao realizar compras e, assim, acumulem créditos que podem ser usados para abater impostos ou até receber dinheiro de volta.
O CPF na Nota é um programa que foi implementado em vários estados brasileiros, como forma de incentivar a emissão as notas ficais por parte dos estabelecimentos comerciais. Ao informar o seu CPF na hora da compra, o consumidor acumula créditos que podem ser usados de diferentes formas.
Porém, o funcionamento do CPF na Nota, acaba variando de acordo com alguns estados, a exemplo de São Paulo, onde o programa é gerenciado pela Secretaria da Fazenda estadual.
Nesses casos, é necessário se cadastrar no site oficial do programa para iniciar o acumulo de créditos. Depois do cadastro, sempre que fizer uma compra em um estabelecimento que participe do programa, basta apenas informar o seu CPF no momento do pagamento.
LEIA TAMBÉM:
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
Dessa forma, o valor de sua compra vai ser registrado e você irá acumular créditos proporcionais ao valor gasto.
Descubra os benefícios
O CPF na Nota acaba oferecendo uma série de benefícios tanto para os consumidores, como para o estabelecimento comercial. Para o consumidor, acumular créditos por meio do CPF na Nota pode acabar sendo uma forma de economia de dinheiro.
Os créditos podem ser usados para abater o valor do Imposto de Renda, o que pode resultar em uma restituição maior ou até mesmo na eliminação do pagamento do imposto. Sem falar que em alguns estados, é possível receber o dinheiro de volta por meio do programa.
Isso ocorre quando o consumidor acumula crédito suficientes e solicita o resgate do valor acumulado. Já aos estabelecimentos, participar do CPF na Nota pode acabar trazendo benefícios como aumento da confiança dos consumidores, aumento das vendas e até mesmo a possibilidade de oferecer descontos exclusivos para quem informar o CPF na hora da compra.
Muitos acabam possuindo dívidas em relação ao valor que é pago para quem coloca o CPF na nota. Essa então, acaba sendo uma resposta que varia devido as regras de cada estado. Existem sorteios de prêmios que vão de 100 reais até 1 milhão de reais. Os sorteios acontecem mensalmente.
+ Conheça os 10 apps que são úteis para as pessoas que trabalham como freelancer
E assim, quanto mais notas você tiver, mais chances você terá de ser o ganhador. Porém, existe limite da quantidade de notas por pessoa.
Em São Paulo, por exemplo, para poder participar do sorteio, é preciso incluir o CPF ou CNPJ na nota fiscal ao realizar as compras. A cada 100 reais em compras registradas, o consumidor recebe um bilhete eletrônico com um número da sorte para concorrer aos prêmios.
A adesão no programa, é necessária ser feita apenas uma vez, a inclusão nos próximos sorteios acontece de forma automática.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.