Ao vivo no Jogo Aberto, colega de Renata Fan vai ao chão e bombeiros são chamados
23/03/2022 às 11h07
Renata Fan é apresentadora do Jogo Aberto, na Band, e tem uma personalidade extremamente forte. A famosa não perdoa as derrotas de seu elenco de comentaristas. Sendo assim, a loira e os demais apresentadores debocharam um do outro de uma maneira hilária recentemente.
Na brincadeira, cada apresentador derrotado sai de maca do estúdio, carregado por bombeiros. Então, quando o Grêmio foi rebaixado para a série B, Renata Fan ordenou que os bombeiros levassem Ulisses Costa para fora.
+Ana Hickmann é surpreendida pelo filho durante o sexo e brinquedo comprometedor é revelado
Renata Fan ainda aproveitou e tirou sarro da situação, afirmando que seu companheiro faltou ao trabalho no dia oficial do castigo. “Hoje não tem pipoca… Hora do almoço sem pipoca. Prepare-se, respire fundo Ulisses, aquela mentalização… Faça um último pedido, silencioso. Ajuda aí, Dedê. Calma, gente… Para que ser tão rápido assim?!”, brincou.
Denílson, em seguida, ficou olhando o momento em que Ulisses era amarrado pelos bombeiros na maca. Enquanto ele gritava, os bombeiros o tiraram de cena.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Essa foi a primeira vez que Ulisses precisou ser carregado, mas Renata Fan e Denílson já passaram por essa vergonha mais de uma vez.
Renata Fan e Denílson brigam
Hoje em dia, Renata Fan e Denílson têm muita química e trabalham muito bem juntos, mas nem sempre foi assim. Em 2011/2012, a dupla se envolveu em uma polêmica, mas hoje em dia eles se divertem com isso.
+Após assédio de fãs, Jade Picon desiste de jantar e vai embora com marmita
Em uma entrevista ao PodPah, Denílson contou que rolou uma discussão com Renata Fan quando ela o questionou. “[Ela] Me perguntou sobre a entrega do Adriano, performance e tal… Ele estava voltando da lesão no tendão, e aí acho que ele não fez a recuperação como deveria fazer e demorou mais para recuperar”, contou o ex-jogador.
“Ele não tinha jogado muito ainda com o Corinthians. Eu falei: ‘Não dá pra falar do Adriano ainda, quando ele jogar vamos ter algo pra falar'”, Denílson continuou o relato, que ainda revelou que na época, ele foi a um bar e Adriano estava por lá também. Porém, o jogador queria bater nele e ele foi embora.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.