CNN Brasil demite mais funcionários e razão do desligamento vaza pelos bastidores
19/09/2022 às 19h27
CNN Brasil demite mais funcionários; e o motivo é divulgado pela direção da emissora
A segunda-feira, dia 19, não foi um dia bom para alguns dos funcionários da CNN Brasil. Acontece que após Daniel Adjuto ser demitido minutos antes de ir ao ar em seu programa, o jornalista Alisson Negrini também recebeu um comunicado da direção informando que seria demitido.
O portal Em Off ouviu fontes seguras e, segundo tais fontes o motivo das demissões é um suposto corte de gastos na CNN Brasil. No entanto, alguns funcionários não acreditaram nessa justificativa e até acharam que seria uma desculpa, já que muitos comunicadores possuem salários fartos na empresa.
Assim como o colega de trabalho Daniel Araújo, o Alisson Negrini também comunicou sua demissão ao público.
“Deixo a CNN Brasil nesta segunda-feira, foram quase dois anos incríveis e de muito crescimento profissional. A quem me acompanha, muito obrigado!”, escreveu Alisson Negrini em sua conta no Twitter.
Primeira demissão do dia
O jornalista Daniel Adjuto, da CNN Brasil teve uma péssima notícia logo no início do dia. É que minutos antes de entrar no ar, ele descobriu que foi desligado pela CNN Brasil.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
De forma que o pegou de surpresa, a decisão da direção da emissora só foi comunicada ao profissional quando ele já se preparava para apresentar o Live CNN Brasil, que comanda nas manhãs do canal.
Para quem não sabe, Daniel Adjuto era do SBT e estava no canal desde a sua estreia, em 2019. Nas redes sociais, ele ainda não se pronunciou sobre a demissão, mas fez um post que deixou muitos dos seus seguidores curiosos.
“Coragem é não ter escolha. Você faz algo não porque é fácil, mas porque é o certo”, disparo Daniel Adjuto.