O técnico do Timão tem trabalhado firme com alguns atletas e por isso, jogador acabou chamando atenção de clubes europeus
O Corinthians tem demonstrado uma certa evolução no desempenho dos jogos desde que Antonio Oliveira assumiu o comando do time. No entanto, o destaque de alguns jogadores vem chamando atenção de clubes da Europa.
+Inter avança para a contratação de goleiro que começou no Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonio Oliveira, técnico do Corinthians (Imagem Reprodução Marcelo Galvão/Folhapress)
O estilo diferente do técnico trabalhar com a sua equipe parece surtir algum efeito, mesmo depois do Timão ser eliminado de forma precoce do campeonato paulista.
Sob nova direção, alguns jogadores passaram a ter mais tempo dentro das quatro linhas e ganhando maior evidência nas últimas partidas.
LEIA TAMBÉM!
Com isso, algumas peças importantes utilizadas pelo treinador do Corinthians vem chamando atenção de clubes europeus e preocupando a torcida alvinegra.
Trata-se do meio campista Wesley, que vem se destacando durante as partidas do Timão e ganhando cada vez mais a espaço na equipe de Antonio de Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em pouco tempo, o atleta e o jovem Breno Bidon, passaram a ser considerados as joias do Parque São Jorge, como sendo grandes revelações do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, clubes da Europa como o West Ham, da Inglaterra, e Real Bétis, da Espanha sondaram a situação do jovem jogador com o Corinthians.
Wesley, jogador do Corinthians na mira de clubes europeus (Imagem Reprodução Rodrigo Coca/Ag Corinthians)
Agentes revelaram situação
Diante disso, os agentes de Wesley conversaram com o jornalista Marco Bello, e confirmaram o interesse de diversos times da Europa no atleta, porém nada foi formalizado.
“O agente me falou que estão chegando várias sondagens pelo Wesley. Não é apenas um clube, são vários”, revelou o profissional da imprensa.
De acordo com o revelado pelo portal Bola Vip, o Corinthians quer cerca de 50 milhões de euros (R$ 269 milhões, na cotação atual) para negociá-lo, mas não é vontade do clube vendê-lo agora.