Adenor Leonardo Bacchi, mais conhecido como Tite, é um treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como volante. No entanto, o ex-técnico da Seleção Brasileira, está sem clube. Mas em 2019, tornou-se o primeiro técnico a ser campeão da Copa América, da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana e isso fez com que um clube gigante brasileiro preparasse tudo para recebê-lo em 2024.
Titular do Flamengo coloca clube contra parede e deve deixar o time caso Sampaoli não seja demitido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que rompeu com a CBF, o nome do treinador chegou a ser especulado em diversos clubes, mas nada avançou. Contudo, equipes como Corinthians, Botafogo e Orlando City foram ligados ao nome do técnico de futebol.
Rony pega Palmeiras desprevenido e dá aviso final para equipe de Abel Ferreira: “Propostas”
FLAMENGO DEVE ASSINAR COM TITE PARA 2024
Novo auxílio de até R$ 15 mil divulgado pelo Governo causa euforia em brasileiros; veja detalhes
LEIA TAMBÉM!
Tite nunca escondeu que, após deixar a Seleção Brasileira, tinha como principal objetivo, trabalhar no futebol europeu. Entretanto, este plano pode ser adiado, já que de acordo com o portal Fla Web, o comandante foi aprovado internamente e é o favorito da diretoria do Flamengo para o comando técnico em 2024.
Marcos Braz explode de alegria com notícia de nova saída do Flamengo e consegue R$ 18 milhões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mesma fonte conta que o Rubro-Negro não conta com Jorge Sampaoli para o próximo ano. O treinador está fora do planejamento e a saída se torna questão de meses. É importante lembrar que Tite, no futebol brasileiro, fez história principalmente no time do Corinthians, tendo sido campeão do Brasileirão, da Libertadores, do Mundial de Clubes, entre outros.
Vasco vence ‘briga’ polêmica nos bastidores e deixa Flamengo em situação delicada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico, Sampaoli deve deixar o comando do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
Urgente! Polícia divulga vídeo oficial de acidente com torcedores do Corinthians
Cotudo, enquanto isso, o Flamengo segue com Sampaoli. Distante do Botafogo na luta pelo título do Brasileirão e já eliminado da Libertadores, o time, agora, foca as atenções no título da Copa do Brasil. A grande final será disputada diante do São Paulo, de Dorival Júnior.
Santos surpreende e anuncia a venda de Deivid Washington para o Chelsea