Clube encontra-se atualmente na zona de rebaixamento no Brasileirão
Um renomado clube brasileiro está em estágio avançado de negociações para proporcionar um presente significativo à sua grande torcida. As discussões já se encontram em estagio final, com informações confiáveis de que apenas a formalização por meio de contrato encontra-se pendente. O projeto está estimado em torno de 300 milhões de reais.
O futebol brasileiro está mostrando evolução com o passar do tempo. Além de times como Flamengo e Palmeiras, que estão se destacando, existem equipes como Atlético MG, Athletico PR, Corinthians, São Paulo, Botafogo, entre outros que encontra-se em processo de recuperação e buscando conquistar títulos novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Foi decidido! Reforço de 36 Anos no Palmeiras é convocado por decisão de Leila Pereira
E para se manter competitivo em relação aos seus rivais, o Santos está prestes a finalizar um contrato de 300 milhões de reais que tem o potencial de transformar o destino do time de uma maneira significativa.
Apesar da situação atual desafiadora, o clube está na zona de rebaixamento e realizar investimentos neste momento pode ser uma abordagem capaz de solucionar os problemas que estão sendo enfrentados pelo time que é tricampeão da Libertadores.
LEIA TAMBÉM!
+ Proposta irrecusável para Gabigol! Gigante faz oferta tentadora e Flamengo é notificado
A concretização da nova Vila Belmiro está cada vez mais próxima. Segundo informações de fontes do Lance!, Santos e WTorre estão em processo avançado de negociação para a construção do irônico estádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa é que o contrato referente ao projeto seja oficializado até o fim do mês. Santos e WTorre têm mantido conversações sobre um acordo para a criação de uma nova Vila Belmiro por um longo período de tempo, e finalmente estão próximos de alcançar um entendimento. Segundo informações de fontes, o estádio vai ter uma capacidade de até 30 mil pessoas.
Santos é um famoso time paulistano de futebol (Imagem: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE